Trend Alert Deco: cadeiras de grade

No mundo do mobiliário encontramos novidades a cada dia, umas mais tímidas e outras com todo o potencial para se tornar uma tendência viral. Este é o caso das chamadas wired cadeiras, cadeiras de metal feitas em formato de grelha, com estruturas muito finas e minimalistas. Você gosta do que ouve? Pois toma nota de como incorporá-las em sua casa nesta temporada que começa.

Estas cadeiras de grade têm um aspecto muito limpo e minimalista, para que sintam medo nas cozinhas mais elegantes. No formato tradicional e até mesmo como bancos altos do bar, se você está com pouco espaço. Sim, recomendamos colocar uma almofada em baixo para melhorar o seu conforto e que não fiquem as temíveis marcas da estrutura na parte de trás das coxas.

Os salões mais trendy também incorporaram estes bancos escandinavos na sua decoração, forrándolos com têxteis de cabelo ou deixando à vista seu projeto cesta para um look muito nórdico e sofisticado. A nossa recomendação é que as inclua em pares, como um jogo de cadeiras, que proporciona um toque extra de estilo na sala de estar.

Onde este estilo de cadeiras tornou-se mais forte é em escritórios e áreas de estudo. Eles contrasta delicadamente com as mesas de madeira e escritórios mais tradicionais, dando-lhes um toque de modernidade e futurismo muito simples de realizar.

Cadeira Drie, 319,44 euros · Comprar
Gostaria de adicionar uma wired cadeira em seu quarto? É a melhor idéia que você já teve. As cadeiras dos quartos não são normalmente utilizadas para se sentar por longas horas, mas sim para colocar a roupa limpa, o olhar para a manhã seguinte ou sentar-se para calçar. E para tudo isso, essas cadeiras de grade, bonitas, mas sim um pouco desconfortáveis, são ideais. Também pode ser utilizada como mesa de cabeceira ou no banheiro, ao lado do chuveiro, para colocar as toalhas.

Finalmente, chegamos a um de nossos espaços favoritos, especialmente nestes dias em que ainda acompanham as temperaturas agradáveis. Falamos de jardins, varandas e terraços onde estas cadeiras encontram o seu melhor aliado. Por ser de metal resistem bem no exterior, sem estragar. Além disso, você pode pesquisar em diferentes projetos, como espreguiçadeiras, bancos de parque ou cadeiras clássicas que celebrar as melhores compulsão alimentar.
Como podemos ver, as wired chairs oferecem um milhão de opções na hora de decorar uma casa, até mesmo em quartos de crianças. Nos ficou claro que irresistíveis e que são o mais. Agora só resta decidir…
Onde as colocamos?
Imagens | Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho| O canto de moda.
Trend Alert Deco: cadeiras de grade