10 quartos de sonho para este outono

Chega o outono, o frio e os fins-de-semana mais preguiçosos. Qual é a maior vantagem que baixem as temperaturas? Ficar na cama quente até às tantas, arrebujado debaixo do edredom e, levantando-se tarde. Esse é um dos maiores prazeres desta época do ano e nós sabemos como melhorá-lo. É claro, com os quartos de sonho, e não haverá quem te para a rua. O que não chegue nunca a segunda-feira!

Os materiais falsos, como a pele ou o teddy estão na ordem do dia e são tendência nesta temporada. Nada mais agradável para um quarto de outono que algo macio e agradável ao toque com o que se envolver e não sair da cama.

Se você está procurando o hygge escandinavo mais realista, nada como os móveis feitos de forma artesanal e com muito bom gosto, com materiais naturais como a madeira. Esta cama grita o fim do filme e cobertor, você não acha?

Junto ao pelúcia, veludo é outro material que desponta nesta temporada, pela sua suavidade, delicadeza e apetite ao toque. Estás á procura da manta de seus sonhos? É feita de veludo seguro.

As almofadas em contraste com o resto das roupas de cama, tapetes e têxteis do quarto te ajudar a jogar com as cores, para dar mais volume e diversão para o seu quarto e a que te apeteça muito mais cair na cama toda noite. Atenção! Coloque-a bem ordenaditos, que para isso há truques.

O azul navy, quem se não? Com a sua sobriedade, elegância e sofisticação foi vazado nos quartos deste outono. E o que podemos dizer? Com esse ar tão cool é mais do que bem-vindo.

O cimento tem deixado de ser um material de construção para se tornar um elemento de deco o mais versátil. Tem um ar duro e masculino, mas com a combinação adequada pode criar o quarto dos seus sonhos.

Normalmente associamos o branco para o verão, com quartos mais frescos e arejados. No entanto, neste outono, o branco quebrado não quer se despedir e o melhor. Ao reduzir as horas de luz, tem que explorar ao máximo todo o brilho da cor.

E em frente ao branco quebrado, as paredes de cores pop muito saturados e marcantes que se tornam protagonistas do quarto. Dê aconchego, personalidade e muito bom humor a sua casa pintándolo de sua tonalidade preferida. Para gostos, cores!

Neste quarto maravilhoso, podemos ver a mistura perfeita de tendências. Porque não tem que sempre escolher, podemos misturar várias e conseguir resultados tão inspiradores como esse. Diferentes tonalidades de verde que convivem juntas em sintonia, somado a um papel pintado à mão alucinante. O resultado? Este será o nosso lugar favorito do mundo.

O millennial pink que é o rosa que invadiu absolutamente tudo o que está na moda este outono. Moda, beleza, decoração, design, comida… tudo! Você ainda não tem o seu jogo de cama em rosa pastel? Corre para fazer com ele, adorá-los.
Agora nos resta uma coisa para saber, você será capaz de sair da cama para decorar o quarto?
Imagens | Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho| Issue Magazine.
10 quartos de sonho para este outono