Inspiração: têxteis de quarto [promo]

Com a chegada do frio e das chuvas passamos muito mais tempo em casa durante o verão. Sobretudo nos fins de semana, quando ficamos na cama até tarde e voltamos a ela, à hora da sesta. Os quartos são convertidos em nosso lugar favorito do mundo e por isso, tem de os mimar com um toque extra nesta temporada. Como? Com têxteis apetecíveis, molones e inspiradores que elevem nosso quarto para o próximo nível deco (com promo para fazê-lo incluído).

Os tapetes de pelúcia ou de lã feitas de forma artesanal são um dos têxteis de quarto, mais apetecíveis, pois você pode se envolver nelas como se fosse um bicho-da-seda e desfrutar das melhores noites quentinho e arrebujado.

Além disso, os cobertores vestem muito qualquer quarto, criando volumes e contrastes de cores e texturas sobre os lençóis e poltronas, ajudando a criar um ambiente agradável, acolhedor e confortável.

O próximo item essencial em têxteis lar que fará o seu quarto, o resultado de seus melhores sonhos são bons almofadas e travesseiros. Desses bem blanditos com os que enche a cama de cores, estampas e jogos cromáticos geniais.

Uma vez que temos aprendido todas as técnicas para colocar almofadas com muita arte e muito estilo, a nossa cama é o canto favorito de toda a casa. Garantido! Quadrados, redondos, retangulares e até mesmo alguns com forma de fantasia, que darão um toque de originalidade e diversão para o seu quarto.

Estar na cama é maravilhoso, mas em algum momento temos que sair dela. É inevitável. E quando isto acontecer, que pelo menos seja bem-vindo. Nada de pisar descalços pisos frios e duros. É o momento de colocar tapetes agradáveis, quentes e macias, a nossos pés, para que a experiência de se levantar tão divertida como a de se deitar.

Você gosta do que vê? Você está incentivando a encher-se de têxteis molones todo o teu quarto? Então, você está com sorte, porque justo agora estamos em momentazo promo (e até o dia 27 de outubro, às 14h00, continuaremos actualizados). Assim, se você está procurando mantitas, almofadas ou tapetes mais apetecíveis as podes encontrar com um desconto de 15% usando o código de TÊXTEIS. Esta é uma oferta não acumulável com outros códigos e com produtos já rebaixados.
Você pode pedir mais antes de ir para a cama?
Imagens | Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho| Minha casa é Feng.
Inspiração: têxteis de quarto [promo]