Inspiração de cor: decorar com Primrose Yellow

Continuamos à procura dos melhores ambientes e inspirações para conseguir incluir os Pantone 2017, na nossa decoração com sucesso. Já vimos como obter a frescura do Paradise Island, a seriedade do Niagara e a naturalidade do Greenery. E agora é seguir o caminho dos tons quentes e com este amarelo pacato, tão brilhante e otimista. Gostaria de incluir o Primrose Yellow em sua casa? Toma nota, porque é sinónimo de verão e muito bom humor.

Este amarelo tão claro e descontraído faz maravilhas em qualquer quarto, mas onde se faz mais forte em banheiros e cozinhas. Eles acrescenta um toque de brilho e estilo, sacándonos do clássico branco e trazendo-nos toda a força e luz do verão. Além disso, por ser uma tonalidade pastel não é demasiado agressivo para a vista e combina com tudo (o contrário do que sua versão mais potente).

Cadeira Lars de polipropileno, 65 euros · Comprar
Como já vimos há alguns meses atrás, uma das melhores formas para incluir o amarelo na decoração é usando móveis. Estes trazem a alegria e sensação de bem-estar do Primrose Yellow com grandes pinceladas de cor que chamam a atenção sem ser estridente. Conselho deco: combinado com verde floresta, se consegue um efeito muito orgânico e natural, como se vivesse no meio da selva mais chique.

Os tecidos também podem fazer verdadeiros milagres decorativos em cores como o Primrose. Neste caso, o mais simples é combiná-lo com espaços neutros, para que eles se tornem os protagonistas sem sair muito da linha cromática do quarto. Prefere surpreender tudo o que atravesse a porta de sua casa? Atreva-se a misturar as cores, azulados, safiras e suculentos verdes esmeralda.

Almofada Ystad, 26 euros · Comprar
Os amantes do estilo minimalista têm que ver estes ambientes antes de encerrar-se à cor amarela. Porque sim, a decoração nórdica centra-se em cores neutras e básicas, mas isso não significa que não inclua uma nota de cor, de vez em quando. Essas imagens com elementos amarelos são um claro exemplo disso. Você é apetitoso? Elementos como uma almofada entre vários cinza, uma capa para a cama ou um vaso cor no centro do quarto, farão o possível.

Caixa Banks, 39 euros · Comprar
E se tudo isso é complicado de colocar em prática, os acessórios deco serão a sua melhor mão. Este tom amarelo tão doce e feminino, você poderá incluir em qualquer canto. Basta ter um ramalhete de mimosas ou uma ilustração original de pendurar na parede e encher de calor quarto.
Você tem vontade de espaço e longos dias? Começa a preparar-se para o melhor verão deco de sua vida, e tudo ao golpe de amarelo Primrose.
Imagens | Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho| Portobello Design.
Inspiração de cor: decorar com Primrose Yellow