Tendências em decoração de outono 2017 (1)

Nos encontramos já em meados de setembro, o verão passou voando! Este é o momento perfeito para falar sobre as melhores tendências em decoração de cara no outono, quando ainda podemos digerirlas com calma e não tentar colocá-las todas em prática, de supetão. Aqui está a primeira entrega das modas deco que ser fundeados em nossos lares nesta temporada.
As paredes, pintadas com cores vivas
Quando o tempo se torna mais frio e escuro… é hora de dar um toque de cor à sua vida! Para isso, foram colocados de moda as paredes em cores fortes e marcantes, como os jewel tones e muitas outras opções.

A ideia é que a pintura seja saturada e ganhe o protagonismo da estadia. São as chamadas bold walls, toda uma declaração de intenções colorida e ousada.

As almofadas de diferentes tons em sofás e dormitórios
A segunda tendência deste outono segue o mesmo ritmo de colorido e de chamada de atenção. Mas é mais simples de conseguir que o de pintar uma parede fúcsia e é adequado para todos os orçamentos. Baseia-Se em procurar almofadas e travesseiros que vistam sofás, poltronas e camas com cores contrastantes.

Azul versus amarelo, verde versus laranja, tudo é uma luta de contrários muito atraente. E se você tem seus móveis em tons de branco tem muito mais fácil, pois qualquer tonalidade contundente destacou e você pode escolher a sua preferida.

As harmonias verdes
A terceira das tendências que veremos hoje concentra-se também na cor, mas de forma mais harmoniosa e construtiva. Trata-Se de apostar tudo na cor verde, em qualquer de suas tonalidades ou todas de uma vez. A idéia é transformar nosso lar em uma floresta tropical, onde as cores esmeralda, greenery, hortelã, couve e musgo convivem em harmonia, criando um espaço natural e relaxado.

Todos os verdes que passam por sua cabeça são susceptíveis de ser incluídos nesta nova tendência deco, criando um equilíbrio perfeito de cores e luz. Ao fim e ao cabo, as opções de uma mesma gama de cores sempre se encaixam com perfeição, conseguindo o look total que reina nesta temporada.

Parece que o outono vem cheio de surpresas e explosões coloridas para nossa decoração. E esta é apenas a primeira entrega das tendências decorativas da época, a aquecer os motores!
Imagens | Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho| Coach Deco Style.
Tendências em decoração de outono 2017 (1)