Tapetes para crianças Lorena Canals

Os tapetes são um elemento indispensável em quartos infantis e juvenis, bem como em quartos de bebê, onde serão tão úteis quando as crianças começam a jogar sentados no chão.
Já sabeis em nossa loja temos uma boa coleção de tapetes de Lorena Canals, que tem um toque delicioso e belos desenhos. Muitas destas tapetes laváveis na máquina de lavar roupa são perfeitas para dar conforto aos dormitórios e salas de jogos para crianças, além de ser totalmente higiênicas ao poder lavar periodicamente, mantendo-se perfeitas e macias, lavagem após lavagem.
Hoje eu queria ensinar algumas fotos de ambiente com estes tapetes onde aparecem alguns modelos que temos disponíveis em nossa loja e outros novos modelos que temos para a venda dentro de nada!
Espero que vos inspire para dar calor e encher a alma dos quartos para crianças de vossos filhos, ou os tenhais em conta como um precioso presente para aquela amiga ou familiar que está decorando o quarto do seu bebê ou redecorando a das crianças quando já são “maiores” e querem uma nova sala.
Não vos parecem um presente de Comunhão perfeita?

Imagens de Lorena Canals
Desejo-vos um dia quente, doce e com muito estilo
como os tapetes de Lorena Canals que vos tenho ensinado hoje.
Tapetes para crianças Lorena Canals