Casa de aldeia em Madrid

O fim de semana já está aqui, e alguns poucos afortunados se chegarão à casa do povo, onde descansará do barulho e da correria do dia a dia e passarão momentos tranquilos com a família ou amigos para toda a vida.
Mas não vos deixeis enganar por as fotos de hoje. A casa que hoje está situada no coração do bairro de la Latina, em Madrid, e os proprietários Leandro Aragão e Paulo Lopes Navarro vivem e trabalham neste ambiente descontraído tentando dar um pouco de serenidade tudo o turbilhão criativo da marca Casa Josephine, um projecto do qual vos falarei na semana que vem e vos asseguro que vos surpreenderá, se não o conheceis.
Mas hoje queria mostrar-lhe esta bela casa de 60m através do olhar de um grande fotógrafo, Asier Rua, por quem sinto uma certa fraqueza há anos, e ontem apresentou-se em Madrid o seu livro Madrid Interior.
Hoje eu gostaria de inspiraros com todos os detalhes que conquistou Asier nesta encantadora moradia e espaço de trabalho, mas os emplazo a quarta-feira, a visita de novo o blog, porque vocês terão uma surpresa especial que não se podem perder.
Deixo-vos com o charme, simplicidade e bom gosto do estilo de Leandro e Paulo, e com a magia de Asier Rua após o objetivo de sua câmera.

Como vistes, não podem ter mais detalhes e criatividade em 60 metros, e se você quiser ler com atenção sobre as peças e elementos que aparecem nas fotos você pode visitar a página da Revista AD, onde falam um pouco mais em profundidade de toda a decoração tão “da vovó” e acolhedor que caracteriza os proprietários.
Lembre-se:
¡Surpresa segunda-feira!
Casa de aldeia em Madrid