Sorteio deco Dreams: conheça o ganhador!

Hoje é o grande dia, damos por terminado o sorteio que montamos em Due Home durante o mês de novembro, o que lhe dávamos a oportunidade de fazer com um conjunto de quarto para dar um novo visual à sua sala de estar. A espera chegou ao fim: é o momento que vocês estavam esperando! Hoje conhecemos o vencedor, que levará para casa o conjunto Dreams.
Com a chegada do frio os quartos são convertidos em nosso lugar favorito. Há dias que passaria inteiros quentinhos na cama. Por isso, é o momento perfeito para dar uma troca de ar a decoração, tornando-a mais minimalista, atraente e sofisticada.
Sim, há uma pessoa suertuda que poderá fazê-lo absolutamente livre com a linha Dreams, incluindo um conjunto de cabeceira e mesinhas, um chifonier e um armário. Tudo isso em madeira e branco e valorizada em 483 euros.

Para organizar o sorteio deco e garantir que os resultados sejam totalmente confiáveis, temos utilizado a ferramenta Easypromos. Existiam duas condições essenciais para a hora de participar: viver em Portugal (continente, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias) e seguir os passos de nossa página de Facebook para participar diretamente e sem complicação.
Não vos fazemos esperar mais: a vencedora deste lote completo de quarto Dreams é Orvalho Galã Benítez de Jaén. Parabéns para a sortuda! Parece que o outono vai poder se dar uma mudança de look total a sua casa, para começar a 2018 com muito design decorativo e esse ar nórdico que tanto apaixona.

Ao resto dos participantes, não desesperéis. Talvez não tenhais tido sorte nesta edição, mas haverá muitos mais sorteios e concursos em Due Home. Assegurar de não passear nenhum e estar por dentro de tudo o que acontece seguindo o nosso blog e redes sociais. Ai vamos mantê-los informados!
Imagens | Due Home, Easypromos.
Foto de cabeçalho | Due Home.
Sorteio deco Dreams: conheça o ganhador!