Reunião na praia

Aproveitando as últimas ondas de calor e o bom tempo vos propomos a fazer uma reunião especial de amigas na praia, com seus familiares ou, até mesmo, uma noite romântica com o seu par. O caso é que você aproveite um pouco mais da praia e a brisa do mar para se despedir do verão.
O especial desta reunião será a empresa escolhida, mas o que incentivarão o ambiente desta mágica hangout será que entre os vossos risos e histórias se ouça o barulho das ondas quebrando contra as pedras, a luz das estrelas a meia noite e a tranquilidade de estar lá no meio do nada, em uma praia, você pode imaginar a sensação do sol roçando seu rosto, em seus primeiros raios? Pessoalmente, a minha só de pensar fico com uma vontade enorme de ver o amanhecer.
Deixo-vos algumas fotos do ambiente que criaram essas meninas para o seu acampamento especial e, propomos, também, que durante o hangout reservéis 10 minutos a escrever alguns pensamentos ou idéias que você tem, do dia ou de qualquer coisa que vos ocorrer para que plasméis a lembrança em papel e, assim, dentro de um tempo, quando lerdes estas palavras vos tele-transportarão sistematicamente a esse maravilhoso lembrança.

O Que passeis um bom fim de semana!
Um beijo ??
Reunião na praia