Abre as portas da inspiração

Você já está aqui, já chegou! se não te, porventura, o novo Catálogo IKEA desde há alguns dias está cheio, como sempre, de novidades.
Como diz o anúncio, o cobiçado catálogo é um best-seller, por vezes difícil de conseguir. Mas não se preocupe, que a tecnologia está do nosso lado e agora todo o seu catálogo também esta de forma online e em uma aplicação muito completa, que você pode baixar no celular ou no tablet. Para além disso, tem um monte de conteúdo de inspiração com vídeos onde você pode ver suas novas peças.
Se você não tem ainda a App, transfere porque vale a pena. Esta disponível para IOS e Android.

Nos amei suas básicos para a cozinha e sala de jantar, e como sempre temos dito, são cerca de móveis super como base para decorar qualquer estadia complementando-a com peças e pequenos tesouros que decoren a tua alma.

Que maravilha de ambientes! Dão vontade de se teletransportar e cozinhar nessas cozinhas e desfrutar de desktop em um jantar como esse.
Suas linhas se adaptam perfeitamente a qualquer estilo que você quer dar ao seu lar, os nossos favoritos são os que se aproximam mais ao estilo industrial e nórdico. Já sabeis que é a nossa fraqueza ?? e nestes ambientes Ikea soube representar esses lares vividos que tanto gostamos.

Se você já viu o Catálogo IKEA, conte-nos nos comentários que se pareceu e quais são seus favoritos.
Abre as portas da inspiração