Poltronas nórdicas: suspirarás por elas

As poltronas nórdicas são um dos móveis que o estilo minimalista e está trazendo com mais força. Este tipo de assento mais sofisticado, traz um toque de elegância effortless para qualquer quarto. Podemos encontrar em salões e gabinetes, mas também em dormitórios, a modo de descalzador ou um complemento à higiene pessoal ou de vestir.
Gostaria de fazer-lhe uma facial para esta temporada? Mostramos as melhores opções de Due Home, acompanhadas de imagens inspiradoras para saber como combiná-las em diferentes ambientes.

Os tons empoeirados e bolos são ideais para os quartos mais femininas, trazendo cor, sem concentrar em si toda a atenção. A delicadeza e feminilidade de que estas tonalidades suaviza o ambiente do quarto, dando-lhe um toque de calma e descontração sem perder a sofisticação. Rosas jóias ou azuis Island Paradise são perfeitas para conseguir esse efeito, como os que podemos ver abaixo.

Poltrona Lobby, 327 euros · Comprar

Poltrona Kopa, 299 euros · Comprar

Os escritórios e áreas de estudo também podem aproveitar a beleza desses lugares minimalistas. De proporções mais reduzidas que as poltronas da sala de estar ou no quarto, mas sem perder a praticidade e conforto de uma boa poltrona. O melhor é combiná-las com mobília de madeira polida. Estas duas opções com pernas de aço dão um look muito industrial e moderno para o seu escritório.

Poltrona de metal Tradicional, 255 euros · Comprar

Poltrona estofada Valeria, 263 euros · Comprar

As poltronas em tons de cinza, com pés de madeira são a opção perfeita para os amantes do minimalismo mais ortodoxo. A cor leve e descontraído combina com qualquer tipo de decoração, e a madeira é um material orgânico e natural que cria um ambiente recém-tirado de uma acolhedora cabana na montanha. Tudo são vantagens: é versátil, fácil de se encaixar com o resto da decoração e muito sofisticada. Você quer uma? Nós a temos!

Poltrona Off, 332 euros · Comprar

Poltrona Fyna, 324 euros · Comprar

Os quartos para crianças podem ser uma estadia perfeita para começar a introduzir o estilo nórdico em sua casa. Existe uma infinidade de opções para fazê-lo, desde os berços mais minimalistas até brinquedos, armários abertos ou até mesmo armazenamento funcional e elegante. Também não podem faltar as de balanço, que deixam para trás seu aspecto antiquado para se tornar mais modernos, limpos e escandinavas. Propomos-lhe duas opções.

Balanço Livro, 289 euros · Comprar

Cadeira de balanço Rocker, 49 euros · Comprar

Os espaços masculinos também podem incluir poltronas nórdicas na sua decoração. Neste caso, as linhas e o design se tornam mais angulares, potentes e com muito mais força visual. Com isso se consegue captar a atenção e fazer destes poltronas dos protagonistas de todo o quarto. Para conseguir um efeito mais cativante, o melhor é optar por cores escuras e sóbrias, como o desta cadeira.

Poltrona giratória Trebor, 399 euros · Comprar
Existem muitas opções e modelos para encontrar a poltrona nórdica, que mais renda com a sua decoração e estilo. Além disso, podemos ver como se encaixam perfeitamente em ambientes diferentes, looks deco e estadias, sendo a opção mais versátil e funcional para a sua casa.
Você vai cair em tentação e lhe farás com alguma de nossas poltronas e minimalistas, design exclusivo?
Imagens | Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho| Local.
Poltronas nórdicas: suspirarás por elas