Paga em fevereiro as tuas compras de Natal

Neste Natal, te esquecerás da costa de janeiro! Porque com DueHome você pode pagar suas compras de natal a partir de 1 de fevereiro de 2018. O que há!
Já imaginou poder curtir o Natal sem pensar nem por um momento, à custa de janeiro? Este ano, com DueHome e Sequra poderá obtê-lo. Porque nós lançamos uma promoção de natal que você vai colocar mais feliz do que umas castanholas. Este ano… o que paga em fevereiro as tuas compras de Natal!
Sim, sim, é verdade. Até fevereiro não vai ter que se preocupar de pagar os presentes deco que tenha comprado na DueHome. Todas as compras realizadas a partir de hoje, 15 de novembro de 2017 até 6 de janeiro de 2018 podem entrar nesta promoção.
E o melhor de tudo? Que quando você tem que pagar seu pedido, você poderá escolher entre pagar de uma vez ou dividir o pagamento em 3, 6 ou 12 meses. Como soa! A promoção de Natal DueHome e Sequra é compatível com o resto de métodos de pagamento e financiamento de Sequra que oferecemos.
Para usufruir destas condições excepcionais, basta selecionar o checkout a opção “gostaria de pagar em fevereiro de Sequra, e até 1 de fevereiro de 2018 não terá que preocupar-se. O custo de adiar o seu pagamento até fevereiro, é de apenas 7,95€. Esta promoção é válida para pedidos de até 1200€.
Se quiser lembrar-se das opções de adiamento e fracionamento do pagamento, que oferece Sequra, você não tem que rever este post. A nova promoção de Natal soma-se a estas duas para lhe oferecer as melhores condições na hora de pagar suas compras de natal.
Aproveite o fim de um Natal sem custa de janeiro com DueHome e Sequra. E vai enchendo a cesta, porque este ano tem muito, mas muito fácil para comprar tudo o que quiser.
Feliz Natal!
Imagens | Sequra.
Paga em fevereiro as tuas compras de Natal