Novidades deco setembro 2017 em DueHome

No Due Home a volta às aulas vem cargadita de novidades. Nada de livros e trabalhos para casa, mas sim muitos produtos para carregar nosso lar estilo de face a este outono. Gostaria de saber tudo o que trazemos novamente este mês? Não perca o deco setembro 2017 que temos preparado.
Novidades deco: Cadeiras de sala de jantar
O outono é o momento perfeito para dar uma lavagem de cara para a sala de jantar e aproveitar essas tardes de domingo infinitas. Uma mesa sempre sabe melhor se alguém está sentado em cadeiras confortáveis, modernos e elegantes, como estas, não é verdade?

Cadeira Semelhante a pele Emi, pack de 6 por 97 euros · Comprar
Não só é um conjunto de cadeiras muito económico, também está cheio de elegância. E é que o seu material de imitação de couro em tons de branco o torna perfeito para qualquer sala de estar, cozinha ou sala de jantar. É uma cor que cola com tudo!!!

Cadeira estofada Naomi, pack de 2 por 95 euros · Comprar
Se quiser dar a sua estadia um toque sóbrio e muito elegante, o tecido é sempre a melhor opção. Esse tom de marrom escuro e elevar a categoria de sua casa a um nível muito mais sofisticado e todas as refeições que des parecerão famosas.

Cadeira de jantar Markus Semelhante a pele, 51 euros · Comprar
O cúmulo da elegância e da decoração modernista. Esta cadeira não só tem um design ergonómico e futurista, mas que, além disso, é resistente, muito confortável e fácil de limpar.
Novidades deco: Mesas
E com as cadeiras têm que vir as mesas de todos os tamanhos e formas existentes. Desde as mesas de centro para tomar um café em boa companhia até as que vêm em diferentes tamanhos para se adaptar a todas as necessidades.
Mesa de centro Tara, 61 euros · Comprar
Esta muda a base de melamina por uma de madeira sem tratamento mais rústica e natural, para os que preferem os móveis robustos e com um toque especial.

Mesa de centro em Eva, 106 euros · Comprar
Esta mesa auxiliar parece feita por arte de magia. Porque vendo-a podemos ver a sua inspiração futurista e seu ar vintage, tudo em um. Perfeito para colocar em frente do sofá e desfrutar de seu projeto.

Conjunto de três mesas ninho Benetto, 131 euros · Comprar
Se você tem pouco espaço em sua casa os projetos ninho serão a tua salvação. Estas são três mesas de vidro muito minimalista, de linhas simples, que se acumulam formando uma só para poupar espaço.
Novidades deco: Poltronas e sofás
Outono é sinônimo de tardes inteiras de pijama, cobertor e filme. E nessa equação há falta um bom butacón onde passar confortavelmente nessas noites. Por isso, as nossas novidades deco setembro 2017 incluem duas opções que se colocam os dentes longos.

Poltrona Relax Power Lift Carlin, 368 euros · Comprar
Quem já não quis ter alguma vez um desses na sua casa? Cochilos, tertúlias e todos os planos imagináveis podem ocorrer em seus tentadores braços.

Sofá-Cama Bicicleta, 178 euros · Comprar
Se você é dos que gostam de comemorar grandes jantares que terminam a altas horas da madrugada, este sofá-cama irá cumprir todos os desejos de seus convidados mais tardios, que finalmente decidem passar a noite. Com um design elegante, a escolher entre o cinza e o chocolate e junte a suavidade de seu estofado em fac-símile de camurça.
Novidades deco: Armários de armazenamento
Já comprei muitas coisas em suas viagens de férias? Agora você precisará de mais espaço em casa para poder salvá-lo todo, mas isso nunca é um problema. Sobre tudo com as novidades de armazenamento que temos em Due Home.

Armário Baixo Custo de três portas XL, 179 euros · Comprar
Este armário é uma novidade, pois aumenta a altura e largura de nossos projetos. Com três portas e espaço dividido em gavetas, prateleiras e suporte, o que há que não poderia entrar aqui? Está disponível em tom de madeira ou em branco nuclear, para os mais minimalistas.

Armário Baixo Custo de duas portas, 145 euros · Comprar
Se o design Low Cost lhe roubou o coração, mas é muito largo, aqui você tem a mesma versão com uma porta menos. Você o encontrará em branco, em tom de madeira clara similar ao anterior e esta cor escuro mais imponente e elegante.
Novidades deco: Cadeiras de escritório
Uma vez que temos mimado, o espaço de lazer a fundo, com sofás, mesas e cadeiras incríveis, é hora de olhar um pouco para o local de trabalho. Custa voltar para a rotina, o admitimos, mas sempre será melhor se em seu escritório se espera uma boa poltrona.

Poltrona giratória Look Elegance, 89 euros · Comprar
Esta cadeira tão ergonómica vem estofada em tom de cinza, perfeito para os amantes do estilo nórdico escandinavo. Dá um toque de luz e elegância a qualquer despacho, sem importar se é sóbrio, criativo ou para quartos de adolescentes.

Cadeira de escritório giratória Quick, 105 euros · Comprar
Você gosta do estilo retrô? Tens toda a casa decorada com elementos geométricos e mobiliário dos anos 60? Esta poltrona quadrada de linhas marcadas será o centro de todas as atenções, já que a sua escolha em branco ou em preto.

Cadeira de escritório giratória Mike semelhante a pele, 104 euros · Comprar
Se preferir as linhas mais naturais e da simplicidade absoluta, esta é, sem dúvida alguma, a cadeira perfeita para seu escritório. Está disponível em branco e em preto, duas cores básicas que encaixam em qualquer decoração.
Com esta extensíssima seleção de novos produtos disponíveis no Due Home já não há qualquer desculpa para renovar a sua casa de frente para o outono. Os dias se tornam mais curtos, torna-se o frio e o país saudade por ficar em casa. Assim que façamos dessa casa um lugar muito atraente, não é?
Imagens | Due Home.
Foto de cabeçalho| Due Home.
Novidades deco setembro 2017 em DueHome