O que é o Deco Coaching?

É um termo algo novo, mas muito fácil de entender, deixa que te explique brevemente.
O Deco Coaching é ouvir, entender e orientar as pessoas em seu projeto decorativo.
Se a sua vida mudou radicalmente, se você já separado, se chegou um novo membro na família, ou se você simplesmente precisa de uma mudança em sua decoração, o Deco Coaching vai ajudá-lo.
Juntos, podemos realizar essas mudanças, respeitando a sua personalidade, suas vontades, seus gostos, seu orçamento e o seu estilo de vida.

O ritmo de vida que levamos hoje em dia é algo apressado, não é?
Parece que tudo tem que ir mais rápido e vamos para onde vamos, vamos correndo. Ao final do dia, cansados física e animicamente, chegamos em casa com a necessidade de descansar e recarregar nossas baterias.
É em parte por isso que queremos que a nossa casa é o nosso refúgio, uma bolha de paz para se proteger do mundo exterior, pelo menos, o tempo de descansar.

Sempre digo e repito, a nossa casa deve ser o antistress da cidade e o antistress de nosso cotidiano.
Tudo o que nos rodeia nos influencia não há necessidade de discuti-la porque é um fato mais que comprovado. É mais, tudo o que nos rodeia tem um impacto direto sobre nosso humor, por isso, é muito importante que cuidemos da nossa casa, nos faz sentir melhor dia-a-dia.
Se sentir bem a cada dia em uma casa funcional, confortável e aconchegante permite que você relaxar, descansar e recuperar sua energia para tudo o que é importante para você. Por isso é fundamental se sentir bem, protegidos e identificados com o nosso lar.
Esta é a minha filosofia e sempre se reflete no meu trabalho. Cada um de meus projetos de decoração têm alguma influência Feng Shui e Zen, os dois têm muito que ver com o conceito da casa abrigo. E é por isso que eu gosto tanto o Deco Coaching: ouvir, entender e orientar, é o que eu faço.

Descubra os serviços Deco Coaching Anna
O que é o Deco Coaching?