Nós vamos de viagem para a África!

Decidimos ir ver o mundo e nosso destino escolhido foi: Africano! com esta bela casa muito diferente do que estamos habituados, mas… não o podeis negar quem não quer passar pelo menos uma semanita neste paraíso?

A decoração desta casa maravilhosa tem um estilo étnico. O que é a decoração étnica? É a combinação de cores quentes inspirados na terra e o sol africano.

A decoração africana caracteriza-se por incorporar objetos de diferentes culturas de todo o continente, todos eles com um forte toque exótico e muito colorido. O mais importante neste estilo é a combinação com elementos de outra cultura, como a Africana, Tailandes, ou Indiano, onde predomina a madeira, os troncos dentro de casa (com a função de colunas) e o verde da natureza. Este estilo de decoração é utilizado para dar um toque diferente para os espaços, por meio do uso de peças que evocam outras culturas. De fato, é uma ótima maneira de transformar um espaço por completo.

As cores mais usadas nesse estilo são os tons de terra e a gama de vermelhos, laranjas e granadas. No entanto, isso não significa que não se possa usar outras cores, como o preto e o branco que nunca passam de moda.
O estilo étnico é muito diferente, minimalista e moderno, e não há que confundi-lo. É usado em abundância, a madeira, os tecidos pintados à mão e a combinação de diferentes texturas. Sem dúvida alguma, é um estilo de decoração aconchegante e acolhedor.

DICAS:
Para obter um ar africano em vossa casa vos oferecemos algum conselho é que você usa almofadas, tapetes, lustres e espelhos com motivos étnicos. Cores e padrões que caracterizam a decoração étnica e nos evocam paisagens de África com seus diferentes tons e a luz que têm, já que esta tem um papel fundamental para recriar este ambiente. Arrisque este verão com algo diferente!

Deixamos-vos algumas peças de Decoratualma para que possais inspiraros e conseguir esse aceno étnico na vossa deco:

1. Escada de Bambu 2. Lâmpada Entelada 3. Folha Feixe Abacaxi 4. Tamborete Modern 5. Tamborete Pure Nature 6. Uma Mesa de café 7. Tamborete Kubu 8. Almofada Nativo 9. Utensílios de madeira de Acácia 10. Vinil Leão
Um beijo ??
Nós vamos de viagem para a África!