Nós vamos de viagem para o Brasil!

Nosso destino escolhido para esta semana foi: o Brasil! Um destino exótico, conhecido como o país do samba e futebol. Esta casa enorme de dois andares, encontra-se situada no Brasil. Caracteriza-Se pela abundante quantidade de madeira utilizada (tanto no teto, paredes, chão, mesas, cadeiras, entre muitas outras coisas). A parte de madeira, cor branca é outro predominante na decoração, utilizado em mobiliário como sofás e camas com seus respectivos véus.
Esta espetacular casa tem um estilo étnico, com um toque exótico conseguido através de detalhes como as telhas do teto ou da decoração com pranchas de surf. As cestas de vime com dupla utilidade. Por um lado, como lâmpadas e, por outro lado utilizadas no chão para colocar revistas, roupas, sapatos ou outras coisas de armazenamento, proporcionando um toque boêmio.
Esta maravilha de casa fica no meio da natureza, o que nos traz muita frescura para o lar. Além disso, o que não lhe falta vida dentro graças às plantas decorativas que tem tanto em quartos como em seus salões diversos. Sem dúvida alguma, esta decoração sem luxos desnecessários nos oferece um ambiente aconchegante e acolhedor, conseguido em grande parte com a ajuda que a madeira apresenta na hora de transformar um ambiente. Espero que as fotos a seguir vos sirvam de inspiração ?? .

Para finalizar, vou contar algumas curiosidades deste país. Assim, se decidís escolhido como o vosso próximo destino já conhecem algumas dicas. Mas, o que está claro é que o Brasil e seus encantos não vai ficar desiludido, seja se o motivo de sua viagem é fã jogador de futebol, as praias paradisíacas, os “famosos carnavais”, ou simplesmente quer desfrutar de seu ambiente exótico e ensolarado. Como eles te diriam: ¡¡¡Bem-vindo ao BRASIL!!!
Sabias que…?
O carnaval mais concorrido é o de Rio de Janeiro. É o de Salvador, na Bahia. Cheio de gente jovem e divertida, onde não há samba, mas axe (música típica da Bahia). Segundo o Livro Guinness de Recordes, é o carnaval, o maior do mundo.
Se alguém te oferece um cafezhino quer dizer que se estão a dar boas-vindas a seu país. O cafezhino é um café do tamanho de um expresso que se bebe quente e sem leite. Não há que esquecer que o Brasil é o primeiro país produtor do grão, mesmo diante da Colômbia.
O Que passeis uma boa semana!
Via 1 Via 2
Um beijo ??
Nós vamos de viagem para o Brasil!