Nós vamos de viagem para Formentera!

Você sabia que o termo “bohemia” faz alusão à cultura dos ciganos, tradicionalmente chamados de “boêmios”, em França, por ter chegado a partir da região da Boêmia, na atual República Checa.

O termo “Bohemia” aparece no Século XIX, como o nome ou a definição de um grupo ou movimento cultural. Há referência a um determinado estilo de vida-com uma escala de valores diferentes para a sociedade sedentária e burguesa – que adotaram sobre tudo artistas e intelectuais.
O tópico boêmio está associada com aspectos despreocupados, aparências atraentes, mas desordenadas, alheio às orientações, já que, é um tipo de vida livre e pouco convencional.
Você tem um espírito livre e apaixonado? Considera então decorar a sua casa ao estilo boêmio. Este estilo pode ser eclético, mas combinado com êxito alcançado um equilíbrio que te faz sentir confortável e ajuda a criatividade.
Nosso destino desta semana foi o Formentera! Um paraíso no mediterrâneo, por suas praias, fauna e flora. Em seguida, você pode apreciar o estilo bohemian esta casa incrível em Formentera.

DICAS para conseguir o estilo boêmio em sua casa:
Implementa cores que são típicos na natureza. Os tons frios são os protagonistas em casa, já que ajudam a alcançar o equilíbrio entre a variedade de sotaques e detalhes de estilo.
Outra coisa a ter em conta são os têxteis, o estilo boêmio usa muitos. Até o ponto de usar cortinas em vez de portas, almofadas e mantas em sofás, tapetes e tecidos. É comum ver almofadas e almofadas grandes no chão para sentar. De fato, usa almofadas em cada espaço da sua casa e não tenha medo de encher os cantos da casa com eles (assim, você terá mais espaço para sentar-se a amigos e familiares que você visita).
Por outra parte, em relação a móveis são ideais dos antigos e vintage, já que, os móveis, com sinais de uso são os mais populares neste estilo. Você pode escolher os móveis clássicos e barrocos, com curvas e detalhes. Se você quiser, pode dar-lhes uma nova camada de tinta, mas que lijarlos um pouco o final para que tenha esse aspecto antigo que buscamos.
Detalhes do mundo Se viajar, use suas memórias como parte da decoração. Esculturas, pratos decorativos, peças de cerâmica e fotos são parte do estilo boêmio. Também, você pode pendurar quadros e peças de arte que tenha. Deixa alguns no solo, ou sobre móveis, para criar um espaço menos calculado.
Este estilo é perfeito para mostrar todas as suas lembranças e itens especiais!
Fonte: decoração.about
Nós vamos de viagem para Formentera!