Ideias para decorar a sua casa de campo

Nestes últimos dias temos focado na decoração dos apartamentos na praia com barcos, conchas ou nós marinheiros. Mas nem todo mundo vai ao litoral nas férias. Há aqueles que preferem desfrutar da natureza e o ar livre. Você tem uma casa de campo? Então não perca estes truques deco para tirar o máximo partido e dar-lhe um aspecto muito rural e campestre. Você não vai querer sair dela, nós prometemos!

As casas no meio do campo de antigamente eram feitas em pedra. Agora se modernizaram muito, mas o detalhe dos muros de pedra continua dando aquele ar rural e antigo que cria a magia em uma casa do campo. Paredes de pedras à vista em quartos, mas também em banheiros e cozinhas para conseguir esse visual tosco e campestre.

Outra forma muito simples de criar ambientes naturais é com ramos de flores silvestres, recém-coletados. Para uma casa no campo isso é muito fácil, basta tirar a mão pela janela e ficar com um punhado de plantas. Trata de não desenvolver muito os arranjos florais, quanto mais selvagens e com aspecto desleixado melhor.

Você não pode decorar a sua casa de campo, com estilo, sem elementos vintage. As grandes casas no meio da floresta ou na montanha costumavam ser herdadas, de geração em geração. Por isso mantinham e cuidavam das decorações como se fossem tesouros. Mobiliário de madeira envelhecido, mas também coleções de pratos decorativos, antigos retratos e pisos de parquet.

Se você preferir deixar de lado a decoração old style e optar por algo um pouco mais bucólico e atual, o boho chic é a melhor decisão. Especificamente para os halls e entradas, em que uma casa de campo precisa de espaço para deixar tudo aquilo que venha sujo da rua. Nossa recomendação? Um cabideiro de parede para pendurar todos os seus complementos e acessórios. E o melhor, se são de vime, para que o look seja tão aconchegante quanto a casa.

Para terminar, esqueça de decorar as paredes. De fato, tíralas para baixo. Não há melhor decoração para uma casa de campo que as vistas ao próprio ambiente que a rodeiam. Então faça a espaço e cria uma janela, ou mirante que deixe desfrutar desde o interior da casa da maravilhosa paisagem em que você está. Você mesmo pode fazer terraços e varandas para tirar o máximo partido do seu jardim, fazenda ou floresta.
Se você pensou que este verão vai desfrutar ao máximo de sua casa no campo, agora você tem um monte de ideias novas para exprimir este local idílico ainda um pouco mais.
O encherás a sua casa de espírito campestre?
Imagens | Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho| White Chalk Arrow.
Ideias para decorar a sua casa de campo