Guia de presentes deco para crianças

Continuamos com nossas listas de presentes deco! Vimos opções para os amantes das tendências mais modernas e também para os que preferem a praticidade por cima do projeto. Mas há um grupo de personitas muito especial que também adora decoração, e a mais divertida. Chegou o momento de fazer um quarto de crianças em casa? Esses são os melhores presentes deco para crianças em Due Home.
Para os mais estudiosos

1. Cadeira infantil Ministyle, 53 euros: as horas de estudo e deveres são eternas, então vamos torná-las mais divertidas com essas grandes cadeiras em dois modelos diferentes, borboletas e carros.

2. Mesa de parede Picture, 99 euros: esta casual mesa serigrafiada em três projetos diferentes é perfeita para estudar com conforto e sem tédio mortal. Além disso, tem uma gaveta embaixo como as do colégio, para guardar todos os livros e que não estejam no meio.

3. Compressor de pé Bliss, 59 euros: é uma bela estante de design nórdico e muito básico, para que eles desfrutem de brinquedos, enfeites e livros de cores muito divertidos.
Para dormir e sonhar coisas belas

1. Cama de casal juvenil IPlay, 179 euros: não importa se as crianças têm que compartilhar um quarto ou se é apenas um de seus melhores amigos para dormir uma noite. Porque com esta bicama terão duas camas, dois colchões e até mesmo um monte de gavetas para guardar os brinquedos.

2. Beliche infantil Trem, 442 euros: esta bela cama de dois andares de design nórdico é perfeita para compartilhar quarto sem ocupar muito espaço. Eles o adorarão, podem transformá-la em um castelo ou em um barco pirata com a sua imaginação.

3. Beliche Faroé, 319 euros: se falamos de quartos de adolescentes, mais do que de crianças, não está de mais colocar um sofá em seu quarto para ler ou ver tv. Você não tem lugar? Não, com esta maca o que não há é desculpa.

4. Beliche Java, 298 euros: esta é uma beliche mágica, já que pode ser e tornar-se duas camas separadas. Perfeito para os quartos jovens que se renovam constantemente.
Para guardar e classificar todos os seus pertences

1. Preço juvenis, 130 euros cada um: existem três modelos diferentes, de piratas, quadrinhos e inspirado em Londres, para que a criança escolha o que mais lhe agradar. Neles você pode guardar bonecos, bichos de pelúcia e brinquedos, com facilidade, para evitar a sensação de caos em seu quarto.

2. Cabide colorido, 70,18 euros: coloque-se atrás da porta para pendurar seu casaco, sua mochila e tudo o que lhe passar pela cabeça. Dessa forma irá aprender a manter a ordem, sem que ninguém recolha. Além disso, as bolas de cores dão um toque dinâmico e divertido para o quarto.

3. Gaveta de vime Woody, 20 euros: esta é uma forma mais minimalista e econômica de organizar o seu quarto. Você pode fazer com vários, um para os brinquedos, outro para os livros de contos…e assim tê-lo todo localizado.
O Que trazem os Reis Magos, este ano, o pequeno?
Imagens | Due Home.
Foto de cabeçalho| Due Home.
Guia de presentes deco para crianças