As cores da primavera 2018 conforme o Pantone (2)

Com a chegada do novo ano, é imprescindível saber quais são as cores da moda. Já fizemos mostrando-lhe os segredos do Ultra Violet, a cor Pantone de 2018. E agora continuamos com uma completa série em que revemos todas as cores da primavera 2018 conforme o Pantone e suas possibilidades decorativas. Se há poucos dias vimos as cores mais vivas da paleta, hoje exploramos tons com um pontinho retro e vintage, que vai adorar.
1. Pink Lavender

O Pink Lavender é um violeta claro, com um toque cor-de-rosa muito romântico e feminino, que vai encher de doçura tudo o que toca. Trata-Se de uma cor que acalma os sentidos e harmoniza o ambiente. E o melhor de tudo é que se deixa usar em uma ampla faixa de intensidades. Tanto se apostas sua versão mais bold como se você preferir apenas uma pincelada de cores, este é um dos tons que melhor vão funcionar nesta primavera.

2. Blooming Dahlia

Esta tonalidade rosa salmão é um reflexo fiel da cor das dálias em flor. Elegante, discreto e apesar de todo o colorido e convidativo, o Blooming Dahlia é uma cor que combina muito com tons pertencentes à mesma paleta com tons complementares. Trata-Se da continuação do Millennial Pink ou Rosa Quartzo? Talvez. Seja como for, não deixe escapar, porque vai ser tendência.

3. Arcadia

Este tom de verde retrô, com nuances de azul vai ser um dos que mais vai molar na primavera. Uma cor divertido, que lembra os anos 70 e 80 e com o que você vai poder dar vazão ao seu lado mais refrescante sem medo do confronto. Use-o em tecidos, estofados, móveis de apoio e, se você se atreve, em alguma parede, e combine sem medo com tons de lilás e violeta.

E, até aqui, as cores da primavera 2018 conforme o Pantone de hoje. No próximo dia repassamos os 4 últimos, não perca!
Não perca a série completa:
As cores da primavera 2018 conforme o Pantone (1)
As cores da primavera 2018 conforme o Pantone (3)
Imagens|, Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto da capa | Pantone.
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar
As cores da primavera 2018 conforme o Pantone (2)