Dicas para decorar com fotos de moda

Decorar nossas casas com fotos é uma das tradições mais antigas que existe no universo deco. No entanto, estas são geralmente de familiares, lembranças ou momentos que queremos ter sempre presentes. Até agora, porque outra nova tendência em fotografia vem fazendo um buraco.
Trata-Se de decorar a casa com fotos de moda, campanhas publicitárias e editoriais de moda. Você é fashionista, dos pés à cabeça? Então não há desculpa, para encher as paredes de moda com estas 5 dicas!
Imagens individuais emolduradas
Encontre a sua imagem favorita de todos os tempos. A capa de uma revista, um editorial de um perfume ou de um desses shootings de moda em que a sua celebridade mais admirada estava espectacular. Edítala em branco e preto, para que se torne mais elegante e renda na perfeição com a sua decoração, não importa o que seja.
Enmárcala e dá-lhe um lugar privilegiado em sua casa, seja só ou rodeado de outros quadros que a acompanham. Ele ou ela serão os protagonistas.

Paredes galeria
Você não pode escolher só uma? Você é um amante da fotografia e colecionador? Exponha todos os seus tesouros em paredes que se transformam em verdadeiras galerias de arte, classificadas como grades, em que não falta nem uma única de suas fotos favoritas. Para um efeito mais sofisticado e com uma decoração de inspiração francesa enmárcalos.

A opção mais casual: coladas à parede
Se seu estilo é mais juvenil, artistico e maluco, esqueça os pontos. Pegue suas fotos e imagens favoritas, arráncalas de revistas e pégalas na parede com fita adesiva. Melhor se for preta para combinar com as imagens e dar-lhe um toque mais chique que com o zelo transparente, isso sim. Ordénalas de forma muito inteligente, superponlas ou recógelas todas em um canto sosa para fazê-la brilhar. Isso já é ao gosto de cada um.

Moodboards
A idéia é semelhante ao anterior: cobrir as paredes com todas aquelas fotos que você ama. O que muda é a finalidade deste processo. Enquanto a anterior buscava decorar e colocar bonita a sua casa, os moodboards servem para inspirar, motivar ou ajudar a pessoa a atingir um determinado humor ou disposição. São colocados nas áreas de trabalho, como estudo ou escritório e, sem dúvida, aumenta a sua produtividade ao infinito.

Decore com livros de moda
Se você é maior de livros, de revistas, o amante de moda em você também estará feliz. Há livros e coleções de moda que são visualmente verdadeiras belezas e que podem decorar a sua casa com total sofisticação. Você pode amontonarlos deixando o título visível, colocá-los em prateleiras, como se fossem quadros ou até mesmo deixá-los em cima da mesa para fazer de sua sala um lugar mais chique.

Até agora, uma casa de moda, é aquele que segue os últimos gritos na decoração e que conhecia todos os prós e os contras para tirar o máximo partido do seu lar. Agora, uma casa de moda é, literalmente, um ¡cheio de moda!
Você aponta para a decoração mais fashion?
Imagens | Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho| @theresesennerholt.
Dicas para decorar com fotos de moda