Calendários de advento de inspiração nórdica

É terminar o verão e já estão ansiosos para que chegue o Natal. As lojas e vitrines estão cheias de árvores, luzes coloridas e neve de fantasia para celebrar a época favorita de muitos. Entramos em dezembro de maneira oficial, a espera é cada vez mais curto. Mas com estes calendários de advento de inspiração nórdica e minimalista pode até contar os dias que ficam com muito estilo e espírito festivo. Como participar?

Uma de nossas opções favoritas que já vimos em outros anos é a de pendurar escolha com surpresas para ir abrindo o dia que correspondam. Podem ser pequenos detalhes, chocolate, brinquedos, o que se te ocorra! Para que seu look seja 100% verdadeiro nórdico, o melhor é usar materiais naturais, como galhos de árvores, coroas de natal, de pinheiro ou até mesmo um quadro com um bom lettering que tão de tendência estão na atualidade.

Você também pode alterar os pacotes com presentes por envelopes com frases bonitas, piadas, fotos ou planos apetecíveis que fazer a cada dia. Como um caderno de cartões de presente, mas em forma de calendário. É uma idéia original, mais barato e com muito mais personalidade. Estes sobrecitos surpresa os pode guardar em uma caixa, em uma cesta ou mesmo numeradas a modo de contagem regressiva em um tabuleiro para decorar a sua casa.

Os mais criativos aproveitam este momento do ano para trazer à tona todas as suas habilidades de design com calendários, feitos em tecido e crochê totalmente handmade. Você pode fazê-los à base de bolsitos com retalhos de cores de natal, com um sapateiro de tela cheio de bolsos ou levar ao máximo o seu potencial artístico e fazer 25 meias, um para cada um dos dias de dezembro até que chegue o Natal.

As crianças da casa são os que mais apreciam a magia desta época do ano e os que mais têm vontade de que chegue o dia de Natal, Papai Noel e os presentes sob a árvore. Por isso, um calendário do advento para lhes ajudar a acalmar os nervos até aquele grande dia. Mas se acima que você faz com eles para o modo enciclopedia, cheio de cores e de suas formas favoritas alucinarán. Tómatelo como um projeto DIY e deixar que sejam eles os que trazem a criatividade, será uma tarde divertidíssima antes das festas.
Agora só nos resta decidir o que vamos colocar dentro de todos esses envelopes, pacotes e surpresas. Está a pensar em detalhes deco? Confira os acessórios de Due Home, vai querer o público a cada dia.
Imagens | Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho| claraBmartin.
Calendários de advento de inspiração nórdica