Inspiração de cor: decorar com Niagara

Esse tom Pantone é a tradução cromática de relaxamento. Lembra-Nos de um oceano calmo, escuro e muito cativante. A cavalo entre o tom de jeans e um cinza sóbrio, esta tonalidade vai cuidar de contribuir com a nota sofisticada e formal em sua casa. Já vimos algumas fórmulas para incluir esse azul escuro na decoração, mas hoje vamos dedicar-nos a ele por completo para aprofundar as suas características e criar ambientes de sonho com ele como protagonista.

Como no caso do Pantone Island Paradise, essa cor é perfeita para os apartamentos na costa, de verão e muito frescos. Combinado com branco evoca a arquitetura, a decoração mediterrânea, muito leve e descontraída. No entanto, enquanto que a cor clara traz luminosidade e descontracção, este Niagara traz frescor e seriedade.

Almofada quadrada Mak, 22 euros · Comprar
No entanto, em determinados ambientes, as paredes azuis escuro podem ser pesadas, como por exemplo, em espaços muito reduzidos. Nestes casos o melhor é optar por um total white completo de espaço e luz, adicionando este Pantone têxteis. Tapetes, jogos de cama ou toalhas de mesa que colocam uma nota de cor sem ser apelativos ou estridente. Acompanham sem sobrepor-se ao resto de cores decorativos.

Poltrona Club, 349 euros · Comprar
Se você está pensando em fazer uma mudança no mobiliário, este tom de azul é uma opção ideal. E não só porque é tendência neste 2017, se não porque é uma cor fácil de combinar e nunca saem de moda. Durante o verão se torna fresco com o branco, mas no inverno pode ser muito acolhedor, combinado com cinza ou tons quentes. É uma cor elegante, neutro e sóbrio, o que dá um toque formal para sua decoração, sem chamar muito a atenção.

Jogo Tramelan, 17 euros · Comprar
Acabamos com os acessórios, uma das melhores formas de incluir qualquer tipo de tendência em nossa decoração, sem contar com grandes orçamentos. Não há falta que pintes as paredes ou mudar todas as cadeiras da sala de jantar se você não é o que você procura. Você pode incluir este Pantone com pequenos detalhes, elevar e enriquecer a sua decoração, molduras, vasos, quadros ou um jogo de copos novamente para a cozinha.
Atualmente existem muitas tendências de cores diferentes, desde o vibrante greenery até os tons de jóias preciosas. No entanto, para os que procuram algo simples, elegante e sóbrio que não venha a inundar de cor toda a estadia, o Niagara é a melhor opção.
Você já está dormindo entre lençóis da cor do mar no verão?
Imagens|, Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho | GamFratesi.
Inspiração de cor: decorar com Niagara