Usa a cor para uma casa feliz

As fotos de hoje são um exemplo de como ter uma casa de estilo vintage, cheia de cor e charme, mas mantendo o estilo nórdico e suas características particulares.
Pertence à blogueira e fotógrafa sueca Kristin Lagerkvist, que convive com seu marido e três filhos, mas como toda casa de blogueiro de decoração sempre mudando, evoluindo e transformando-se com os anos.
A prova disso são as centenas de detalhes que vem se apreciando e a grande personalidade que vem tomando a habitação, que evoluiu da tela branco, típico da decoração escandinava, a cerca de cores vivas e alegres, onde predomina o azul, utlilizado com elegância e maestria. Se essa cor, que se destacam sobre o branco, os acompanhá-lo de cores quentes, texturas ou detalhes vintage, o resultado não pode ser mais acolhedor.
Te deixo sem mais algumas fotos, que embora pareça mentira, eu tive que me esforçar para escolher entre os mais de 50 que aparecem nesta página onde Kristin decidiu colocar sua casa à venda, para tomar outra nova fase da vida.
Você pode tomar um cafetito enquanto desfruta de habitação, porque há muita inspiração nestas fotos.
Usa a cor para uma casa feliz