Trend alert deco: papel de parede pintado a mão

Face a este outono o minimalismo está ficando um pouco nu e as novas tendências começam a despontar idéias mais maximalistas, marcantes e sofisticadas. As cores jewel tones são uma prova disso. E o papel de parede pintado a mão também, enchendo nossas paredes de desenhos e ilustrações muito coloridas e variadas.

Com a chegada do frio, as famílias tendem a ficar mais quentes e a encher-se de todo a cor que falta ao inverno. Nesse trabalho a estampa floral é o rei. Encontramos em todos os tipos de decoração. E, agora, também nas paredes com papel de parede handmade. Este print tão primaveril pode dar muito o jogo, desde projetos mais barrocos e carregados até outros muito doces e femininos.

Os desenhos de flores, plantas e árvores nos transportam para o centro de um jardim exuberante ou de uma selva cheia. Mas talvez não seja lá onde queremos estar. Talvez nos apeteça mais viajar para a China, para os montes de Japão ou no espaço. Com o papel de parede você poderá criar qualquer decoração em sua casa, o limite é a imaginação.

Se não tiver claro qual é o seu motivo deco favorito, para cobrir as paredes, mas você sabe que você gostaria de vê-los pintados, você pode sempre optar por elementos abstratos. Degradados, manchas, desenhos com aquarela…deixe que as cores serem distribuídas a seus largas por o papel de parede. Até podes fazê-lo tu mesmo em um bom projeto de DIY!

Se você se atreve, até o peque da casa você pode cuidar de ilustrar este papel de parede de tendência. Porque não faz falta ser Picasso para conseguir um efeito muito moderno e futurista. Os rabiscos e desenhos que as crianças fazem nas margens dos cadernos se tornam moda com esta moda deco tão divertida.

E por falar em crianças, o papel decorado handmade é uma forma legal e muito divertida de decorar quartos de crianças a cores. Para isso existem muitos desenhos e ilustrações, mas os melhores são aqueles repetitivos que concentram todos os seus esforços em um mesmo desenho. Nuvens, animais, aviões… o que é que gosta do seu?
Se você se cansar de suas paredes brancas de sempre e de pendurar quadros para que pareçam mais reais, o outono é a sua oportunidade de se lançar com tudo e decorar as suas estadia com o louco, cheias de cor, desenhos e ilustrações. Qual é o papel de parede será o teu?
Imagens|, Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho | 2nd Truth Photography.
Trend alert deco: papel de parede pintado a mão