Inspiração de cor: decorar com Couve

Há já vários meses que a cor Kale começou a entrar em nossa decoração de forma tímida e dissimulada. Um verde acinzentado muito sóbrio e elegante, que lembra os tons de uma cabana de caça na montanha. A meio caminho entre a camuflagem e uma cor muito orgânico, agora este Pantone ganhou por completo nossos corações. E nossa casa também. Gostaria de incluí-lo em sua casa? Toma nota destas idéias deco, ótimos para domar e tirar o melhor partido desta cor.

Ao contrário do Greenery, tão poderoso e atraente, este verde é mais calmo e relaxado. Tanto é assim que é perfeito para pintar as paredes, fugindo do clássico branco e dando uma nota de cor suave para qualquer quarto. Claro, sem se tornar o protagonista. É tão versátil que serve também para tetos e pavimentos, com um ar muito natural.

Almofada retangular Mak, 20 euros · Comprar
Como podemos ver, os têxteis, esses tons criam ambientes rurais e orgânicos. Nos transportam para uma casa na montanha, com um ar muito outonal, elegante e luxuoso. Se você estiver olhando para dar um toque natural e descontraído a sua casa, toalhas, tapetes ou cortinas Kale serão a escolha mais eficaz.

Poltrona Lobby, 327 euros · Comprar
Os móveis neste Pantone também dão um toque de elegância e demure ao salão, sobre tudo no caso de sofás, cadeiras e poltronas. A escala de cores pode variar de intensidade, desde Kales mais reforçados e vibrantes até outros mais calmos e próximos da paleta pastel. Assim você pode escolher o que melhor se adapta ao seu estilo, decoração e preferências.

As casas de banho e cozinhas tornam-se muito mais especiais e ricas incluindo este tom Pantone em suas paredes, bancadas, armários e azulejos. E se não, basta olhar o efeito da última foto e a bela combinação de Couve e vidro que cria uma sensação de luxo, brilho e requinte.

Vaso Laverne, 28 euros · Comprar
Para os que preferem as coisas mais fáceis e simples, nada como uns bons acessórios deco que contribuam com este tom de verde em suas vidas. Os vasos e louças são uma forma muito original e primavera. Mas se você está procurando o absolutamente autêntico, nada como um bom punhado de plantas neste tom de verde para colorir a casa.
Todas as cores Pantone da temporada têm suas vantagens neste verão, sobre todos os mais vibrantes e marcantes. No entanto, se o que procura é algo mais duradouro, sóbrio e elegante recomendamos começar pelo Kale.
Você já sabe como vai incluir esse tom Pantone em sua casa? Você é mais de móveis grandes ou de detalhes e um toque de cor?
Imagens|, Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho | Lonny.
Inspiração de cor: decorar com Couve