Ideias decoração de locais de férias de sonho

Quando o tempo está bom, todos nós gostamos de espreitar lugares de veraneio de sonho e imaginar vivendo a boa vida no meio da selva, em uma praia tropical ou em uma mansão de campo digna de reis. Não podemos evitá-lo, mas também não podemos permitírnoslo. No entanto, se Maomé não vai à montanha…pois nós trazemos para casa as melhores ideias deco destes hotéis e resorts de férias mágicos.

Um dos espaços mais apetecíveis de copiar os hotéis e destinos de férias são seus lounges e varandas com vistas deliciosas e decorados golpe de preciosos têxteis. Seja um banco perfeitamente macio, o estilo mediterrâneo, com uma rede de descanso incluindo ou almofadas no chão para uma noite de ares boho chic.

Com esta onda de calor todos suspiramos por ter uma piscina. Os mais sortudos levarão envolvidos nele desde o início de junho. Você está vivendo em um apartamento ou casa sem jardim? Estas opções em miniatura, tão sofisticada e chique nos dão mil ideias para criar o nosso pequeno oásis em algum canto.

As cortinas são essenciais no verão para parar os raios do sol e que o salão não se torne uma sauna. Mas as cortinas externas são um verdadeiro luxo que permite criar espaços tão idílicos e bucólicos, como estes. Suspensão de pérgolas, de camas ao ar livre ou até mesmo dispensando a necessidade de toldos e enchendo seu terraço de preciosos tapetes estampados para criar um ambiente muito hippie.

A vegetação é outra das coisas que nós morremos por copiar dos melhores hotéis do mundo. Especialmente aquelas palmeiras tão frondosas que se fazem sentir no meio da floresta tropical, mesmo que esteja no centro da cidade. Sebes, pequenas plantações e até mesmo opções de interior. Neste verão, coloque uma palmeira em sua vida. Os lugares de veraneio de sonho, já o fazem.

Este verão tudo é rosa pastel. Recém-batizado, como rosa millennial. É a cor mais jovem e sexy da temporada e os resorts e destinos de luxo sabem. Airbnb, Hollywood, Tailândia…todos abriram-se espaços em que esta tonalidade tão delicada é a protagonista. E isso é algo muito fácil de copiar em casa. Basta pintar, usar têxteis ou elementos decorativos em total pink.
A próxima vez que vamos ver no Instagram ou em uma tarde de navegar na Internet, estes destinos paradisíacos deixar de suspirar por tele transportar-nos a eles. Em vez de ferir nossas esperanças, vamos fazer algo produtivo com isso e buscaremos esse detalhe que possamos incorporar a nossa decoração para que ele seja um pouco mais luxuosa e de verão.
Quais serão as palmeiras, as cortinas do exterior ou a millennial pink?
Imagens | Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho| Loomis
Ideias decoração de locais de férias de sonho