Formas legais de ter presentes

Esta é a noite mais mágica do ano. Adultos e crianças se morder as unhas de nervos por ver que trarão os Reis Magos. Durante Todo o dia 6 de janeiro é perfeito, desde os detallazos com que começamos o ano, até o papel de embrulho, cartões de visita, tudo! A organização e a apresentação dos presentes não deve ser menos. Por isso, nós o contamos como ter presentes de forma original e atraente para que este dia desprenda ilusão desde o primeiro olhar.

A fórmula mais clássica e natal é colocá-los todos sob a árvore de Natal, espalhados pelo chão, para que ocupem toda a base do abeto. Isso cria a estampa de festa mais típica e deliciosa, perfeita para os amantes do tradicional. Se algo funciona, e você gosta, então por que mudar? Isso sim, escolhe um papel que combine com a cor da decoração da árvore para que o efeito seja perfeito.

No entanto, se este ano você gosta de inovar e tentar colocar os presentes em outros cantos da casa, não há nada que deva frenarte. Na escada de casa, no salão ou mesmo na porta do jardim, terraço ou varanda. Você pode até organizar uma gincana com as crianças da casa para que possam brincar ao esconde com seus presentes, você vai criar a manhã de Reis em um jogo!

Para os mais ordenados e organizados, o dia de Reis pode ser um pouco caótico. Sobre tudo na hora de diferenciar quem é cada um dos presentes. ¡Tendências para o resgate! Os sacos e cestos de vime são inundado nossas casas este ano passado, e agora podemos colocar em bom uso, utilizando-os como recipientes para agrupar todos os presentes juntos. O resultado é muito escandinavo e minimalista.

A manhã de Reis faz frio, muito frio! Às vezes você não tem vontade de sair da cama nem para abrir os presentes. Você pode deixar aquecimento pôr toda a noite, entrar mil camadas de casaco para ir ao salão de beleza ou…você pode optar pela solução mais aconchegante e agradável. O pequeno-almoço na cama? Melhor Reis Magos na cama, com manta de cabelo, de lã ou de algodão. Mas com manta.

Terminamos com as fórmulas mais originais e divertidas, para os que queiram converter a apresentação de natal em um espetáculo. Uma árvore de Natal feito à base de presentes, um trenó no meio do corredor ou até mesmo os detalhes mais pequenos e apañados colocados em bandejas de comida como se fossem cupcakes. Você não é uma mônada?
Agora que já foi contado mil e uma maneiras de apresentar os presentes de Reis para que a magia não está apenas em abri-los, não há desculpa para conseguir que amanhã tudo esteja perfeito e lindo. Uma noite por ano não faz mal!
Você será dos clássicos que coloca todos sob a árvore ou se te vir acima com uma apresentação digna de Oscar?
Imagens|, Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho | @bevcooks.
Formas legais de ter presentes