Como decorar com frutas cítricas, viva a frescura!

Com esta onda de calor que nos caiu apenas anseiam coisas geladas. Saladas, gaspacho e muita fruta. Melhor se é dessa ácida perfeita para fazer refrigerantes como ipod ou sucos. Você vai deixar a sua casa fora? Decorar com frutas cítricas é tendência e uma fórmula genial de encher sua casa de cores vibrantes e muito fresquitos.

“Meu limão, meu limoeiro, inteiro eu gosto mais”. Você também? Pois não te conformes com menos e mete uma árvore de fruto cheio de frutos em sua casa. Limões, laranjas e limas vai encher sua casa de natureza, com toques explosivos de cor. E, claro, esse aroma tão fresco e adocicado que libertam. E se você tem um jardim, não duvide, nesta temporada, faça-o com seu pomar de citrinos.

Se você gosta de incluir esses citrinos tão brilhantes em todos os cantos da sua decoração, de forma muito orgânica, utiliza a forma de acessório deco. Laranjas e limões podem ser seus melhores aliados para os centros de mesa ou para decorar cadeiras e mesas auxiliares em grandes eventos e ocasiões especiais. Pode até cortá-los em fatias para fazer guirlandas ou móveis, muito originais e de verão.

Os acessórios (e, principalmente, os têxteis do lar) são uma boa forma de incluir essas frutas tão frescas na decoração. Especialmente se são projetados com a forma do cítrico em questão. As almofadas e almofadas com formato de limão, laranja e toranja são muito mais populares do que pensávamos, assim como as toalhas, tapetes e até mesmo utensílios de cozinha.

Outra fórmula muito original e refrescante de incluir esses elementos deco é através das paredes e os estampados. Caixas com frutas que vão dos clássicos e sóbrios naturezas-mortas para encher os nossos quartos de cor com ótimas ilustrações. E para os mais lançados, papel de parede cheio de limões e vitamina C.

Se você gosta de cores que trazem estes citrinos, mas suas formas se são excessivamente desenfadadas e juvenis, sempre pode escolher decorar com suas tonalidades. Mistura o amarelo do limão com o laranja e o rosa do pomelo. Não se esqueça de alguns tons greenery próprios de a lima. O resultado será tão refrescante que não fará falta incluir mais nada.
Este verão, as frutas saltam de sua mesa a sua decoração com as ideias mais divertidas e originais. Porque, se há uma estação para atrever-se com as tendências deco mais desenfadadas é o verão, quando tudo o que queremos é refrescar-se e enfrentar o calor de um lar cheio de estilo e altas doses de vitaminas cítricas.
Qual sabor você vai escolher você o suco deco de sua casa nesta temporada?
Imagens | Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho| Daily Dream Deco.
Como decorar com frutas cítricas, viva a frescura!