12 Coisas que você tem que fazer depois dos 30 anos

Às vezes seguir o seu coração, significa perder a cabeça. E é que há vezes que está tudo bem, perder-se, para encontrar-se a si mesmo. As pessoas que vivem experiências e que tentam crescer e melhorar costumam ser as que têm mais do que compartilhar com o resto de pessoas, têm maior empatia devido a diversas situações que viveram e costumam ser as pessoas que mais dicas podem te oferecer. Por quê? A maioria das dicas que damos são baseados em nossa própria experiência, como se por um momento pudéssemos voltar atrás e dárnoslo a nós mesmos. Mas não podemos simplesmente voltar atrás, é mais se não deixar morrer o seu passado, o seu passado não o deixará viver. Portanto, meu conselho é viver a sua vida a partir de hoje, fazia frente como mais gosta, como mais te agrade. Trata-Se de viver uma vida em que cada dia ela faça tudo o que pudesse, James Dean disse uma vez “Sonha como se fosses viver para sempre e viva como se você fosse morrer hoje.”
A vida é prazer e a vida pode ser maravilhosa, mesmo na dor mais profunda a vida é maravilhosa, porque se conhece a verdadeira tristeza é porque um dia conheceu a verdadeira felicidade, mesmo que conhece a luz, porque também você já esteve em um quarto às escuras. Sempre pensei que as nossas ações definem quem somos e como somos é o produto das decisões que tomamos. Aristóteles disse: “A felicidade não se consegue sentando-se esperarla”. E como bom filósofo que era, seguimos o seu conselho e nós não nos sentamos para esperar que chegue essa grande felicidade que todos falam.
Se fala da felicidade em todos os lugares, existem milhares de livros que falam sobre ela e de como obtê-lo, mas poucos a conhecem. E é buscando a felicidade não prestar atenção às pequenas coisas que decoram a alma das pessoas, são as coisas que nos preenche, nos fazem sentir satisfeitos e realizados. Felizes. A verdade é que essas “coisas” não são nem se quer materiais. Muitas vezes as pessoas subestimam o poder de uma carícia, um sorriso, uma palavra amável, o poder de ouvir, mas também de expressar-se, o poder de um elogio ou a mais pequena acção de carinho, todas essas coisas e mais detalhes são os que têm a força de mudar uma vida.
Neste post, oferecemos 12 experiências que você tem que viver depois dos 30. Só, acompanhado por seus amigos, casal e/ou família. As experiências que vivemos nos ajudam a encontrar-nos a nós mesmos e nos deixam um maravilhoso lembrança. Nos enriquecem. Uma vez que você aprender novas culturas, formas de pensar, fazer e ver as coisas. Encontre a sua própria maneira de ser feliz e lembre-se de que ele quer algo, algo que lhe custa!
1. Aprenda a coreografia de dança da sua música favorita (ou créala seu!@)
O esporte é saudável e nos ajuda a estar ativos e em forma. Você só tem que encontrar o esporte que mais goste, mas quem não gosta de mexer os quadris um pouco? …

2. Compra-se o conjunto de lingerie que você mais gosta.
Primeiro você tem que se sentir bell@ e sexy contigo!@ para que os outros o percebam como quiser.

3. Escalar uma montanha
Não há nada como respirar o oxigênio que há em cima das montanhas, para não falar de vista e da experiência de fazer o upload. Decide que montanha subirás, desde a mais próxima do lugar onde mora, até o Tibete, você escolhe!
Montmorency Falls, Quebec City, Canadá
4. Acampar um fim de semana em uma ilha
Dissemos ilha, mas se você gosta mais dos bosques… não hesite em acampar em uma montanha! It’s up to you!

5. Fazer um Safári

6. Beber uma cerveja em uma taverna de Dublin, especialmente TEMPLE BAR.
Mas, se você é mais de vinho, vai para Londres, aconselhamos o bar ELLIOT’s com sua incrível vinho natural.
Não hesite em experimentar a verdadeira e única GUINNESS!

7. Conhecer as cidades dos seus sonhos.
Verifica se são como imaginado ou, até mesmo melhores.
“A cidade que nunca dorme” NYC
Paraísos como a Nova Zelândia
8. Visitar as 7 maravilhas do mundo.
Chinchen Itzá (México)

A Estátua do Cristo Redentor (Brasil)

Machu Pichhu (Peru)

O Coliseu de Roma

O Taj Mahal (Índia)

A Grande Muralha Da China

A Cidade de Petra
Mosteiro na Jordânia
9. Mergulhar em locais incríveis e surpreendentes.
A Ilha de Páscoa no Chile

Riviera Maya no México
Gran Canária, na Espanha

A Grande Barreira de Corais na Austrália
Além disso, deixo um link que vos informa sobre as 85 melhores lugares para mergulho do mundo, qual vai ser sua primeira escolha?
10. Assista ao vivo a sua banda favorita.
Não há nada como ir a um concerto ao vivo de seu cantor ou grupo musical favorito e sentir a emoção e energia que transmitem para seus fãs e você estar lá no meio da multidão, sentindo-se mais jovem do que nunca.

11. Compartilhar momentos com a sua família.
“Family is always and forever” A família é tudo o que jamais perderemos aconteça o que acontecer e, por isso, temos que cuidar dela como a coisa mais preciosa que é. Portanto, há que dedicar tempo e compartilhar momentos. Também, há que apoiar uns aos outros e acumular as memórias mais agradáveis de nossa vida.
“Family is always and forever”
12. Escrever um “livro”.
Não é necessariamente um livro para publicar. São suas memórias mais valiosos, suas experiências, seus planos, suas idéias, seus sonhos e pensamentos. É simplesmente escrever sobre aquilo que você gosta, mesmo aquilo que não, porque escrever é uma forma de expressar-nos e deixar-nos levar por nossos mais profundos sentimentos. E, algum dia, quando você ler, você vai perceber o quanto você é forte e grande que se você está de volta, por ter vivido e sentido.
12 Coisas que você tem que fazer depois dos 30 anos