O que é Oli-Ola e como tomar?

Ter pele macia e com tom uniformizado é muito mais fácil e barato com o Oli-Ola, um nutricosmético natural poderoso com excelente custo-benefício. Saiba, aqui, o que é e como tomar Oli-Ola, inclusive quais benefícios ele proporciona!

 

 

O que é Oli-Ola?

 

O Oli-Ola é um nutricosmético feito com extrato natural de oliva cultivada organicamente no sul do Mediterrâneo. Seu diferencial é ter uma elevada concentração de hidroxitirosol (composto fenólico), que possui ação antioxidante potente.

 

Justamente por isso é capaz de promover um peeling na pele, como os químicos e físicos realizados em clínicas de estética, removendo a camada superficial de células mortas. Como resultado, a tez se torna mais macia e com tom uniformizado, clareando manchas.

 

 

Oli-Ola para que serve

 

O Oli-Ola atua como um peeling antioxidante natural em cápsulas, removendo células mortas da pele sem realizar fricções (método físico) ou utilizar produtos agressivos (método químico).

 

É uma alternativa interessante para tornar a pele mais macia, inclusive para clarear manchas e uniformizar o tom da tez. Além disso, aumenta a produção de colágeno, tem ação antioxidante, desacelerando o envelhecimento da pele, e combate efeitos nocivos provocados pelos raios solares.

 

 

Como funciona o Oli-Ola

 

O Oli-Ola estimula a renovação celular de maneira natural, principalmente quando tomado de forma contínua conforme indicação do fabricante ou de seu médico dermatologista.

 

As células mortas são removidas naturalmente e de maneira contínua, sem danificar a pele. Nesse processo, manchas são amenizadas, a tez se torna mais clara e há o estímulo da produção de colágeno, que combate sinais de envelhecimento.

 

 

Quais os benefícios do Oli-Ola?

 

E quais seriam os Oli-Ola benefícios, especificamente? Abaixo, preparamos uma lista para indicar o que é possível obter ao utilizar o nutricosmético regularmente:

 

  • Peeling natural da pele, com eliminação de células mortas de maneira suave;
  • Clareamento de manchas e uniformização do tom da pele;
  • Pele mais macia e com maior capacidade de absorção de tratamentos;
  • Estímulo da produção de colágeno, dando maior elasticidade e efeito de preenchimento para a pele, de modo a combater sinais de envelhecimento, como rugas;
  • Efeito antioxidante, combatendo a ação de radicais livres e preservando células, além de prevenir o envelhecimento da pele;
  • Combate de efeitos nocivos provocados pela exposição frequente aos raios solares, como o envelhecimento precoce e fotoenvelhecimento;
  • Proteção da saúde, já que é anti-inflamatório, antimicrobiano e possui efeito cardioprotetor, com redução do colesterol ruim e aumento do bom.

 

 

Como tomar Oli-Ola?

 

Quer investir nesses comprimidos para clarear a pele do rosto? Então, atente-se a um fato: é preciso saber como tomar Oli-Ola, para aproveitar ao máximo todos os benefícios do nutricosmético.

 

Recomenda-se a ingestão de 300mg de Oli-Ola ao dia, o que equivale a uma cápsula do produto, normalmente. Caso faça uso do produto associado a demais ativos, a indicação é de uma dose de 150mg a 300mg diariamente.

 

Ainda na dúvida sobre como tomar Oli-Ola? Siga as recomendações do fabricante ou de seu dermatologista. É interessante apontar que o nutricosmético não possui efeitos colaterais ou contraindicações, embora seja especialmente recomendado para adultos.