Detalhes pop que refrigeram a sua decoração

Os detalhes da cultura pop fizeram parte da decoração desde sempre. Concretamente, desde que Andy Warhol decidisse colocar de moda a cor e o sucesso no Studio 54, no final dos anos 70. Marcas da geração de consumo, luzes de néon que realçam a força da noite e obras de arte plásticas cheias de cor. Tudo isso volta aos nossos lares para inundarlos de referências da cultura popular, com um halo moderno e jovem. Eu Te atreverás com elas?

Começamos pela forma mais óbvia de adicionar pinceladas de pop em sua decoração: através das pinturas e ilustrações que marcaram uma época. As obras de Andy Warhol com Marylin Monroe, as sopas Campbell ou projetos plásticos de estilo de quadrinhos de Roy Lichtenstein. Combiná-los não é tão complicado como parece: dão o toque de cor para os estilos minimalistas e um ar de excesso e hoje outros mais complicados, clássicos e maximalistas.

Não se pode falar de cultura pop sem encher nossas casas de elementos tropicais, especialmente nesta temporada. És jovem e tens vontade de uma casa muito cana e divertida? Flamingos, estampas selvagens e muita fruta. O próprio designer Tommy Hilfiger tem a sua casa de banho cheio de bananas, e não existe uma assinatura mais millennial e noventera no mercado.

O epicentro do nosso mundo é a de Times Square. O show de luzes do centro da cidade de Nova York, põe de manifesto a importância de se destacar. Tudo o que é importante, que temos traduzido em luzes de néon em estradas, vilas e cidades grandes. E agora também em nosso lar, porque não existe uma forma mais jovem e poderosa de perguntar se alguém quer pizza.

Os acessórios também pode sair diretamente da cultura pop, até com um ar muito vintage! Cartazes e sinalizações típicas das estradas americanas (Rota 66 para os mais puristas), caixas de Coca-Cola feitas de madeira e até mesmo projetos handmade protagonizados por lâmpadas feitas com latas de sopa Campbell.

Não se pode falar de cultura popular sem incluir itens do cinema e da música, isso é claro! Elvis Presley, os Ramons, Mick Jagger…seu grupo favorito travar o orgulhoso as paredes da sua casa para criar um ambiente muito rock
Detalhes pop que refrigeram a sua decoração