WallArt con plantas

Hoje eu trago uma ideia DIY para decorar sua parede ou fazer uma renovação e obter um toque diferente se você já está cansado de ver sempre o mesmo em todas elas. A idéia que eu mostro hoje, eu achei muito original e económica, se você gosta de plantas, você vai adorar já que você vai ver!
Este DIY consiste em moldar plantas, folhas ou flores entre duas lâminas de vidro ou plástico transparente. Você pode encontrar um monte de marcos legais em nossa seção de Decoração de parede. Neste primeiro exemplo que eu vos ensinarei, vereis que o faz com um galho fino de palmeira, criando um desenho geométrico, dobrando as pontas para dentro:

Há que ter jeito para obter um resultado tão legal como este. Se você olhar as folhas vão-se entrelaçando umas com as outras. Por ter o fundo transparente o efeito resultante é precioso, não vos parece?
Por: The Style Files
Aqui mostro-te outro exemplo de uma composição criada com diferentes tipos de folhas e plantas, também sem fundo e que você poderá aplicar em seu deco em poucos passos. Neste caso, é uma versão mais simples do que víamos no início:
Via
E também ficam bem se lhes colocamos de fundo algum tipo de papel reciclado ou berjurado como neste exemplo que eu achei no Pinterest:

Você também pode tentar criar o seu próprio quadro artístico com plantas e folhas como estas ou com flores. Para fazê-lo com flores, você terá que disecarlas e prensarlas em algum livro gordo durante umas semanas antes.
WallArt con plantas