Viver na garagem

Certamente, o título do post se for surpreendido e deve ter pensado quem gostaria de viver em uma garagem? Porque espera para ver a ‘casinha’ que Alex foi montado em uma garagem de Melbourne. De certeza que mais um não me importaria de se mudar para uma casa bem ??

Não é a melhor habitação para uma família com filhos, é claro. Mas coincidirás comigo que é um estudo perfeito, com tudo o que é necessário para um solteiro ou uma casal jovem. Sobre tudo porque o banheiro não tem paredes, banheira compartilha espaço com o resto da casa, apenas separada por uma cortina. A única área com privacidade é a área do WC. O quarto também está separado visualmente, graças a uma dupla altura e a uma cortina. A cozinha, sala de estar e sala de jantar estão compartilham o mesmo espaço sem divisões.

Uma mostra de que, em pouco espaço, também se podem conseguir resultados incríveis. Moradia curiosa que nos chamou a atenção. Pena não ter fotos do antes, mas sabendo que era uma garagem utilizada para armazenar ferramentas, nos imaginamos e o resultado nos surpreendeu, e você?
Deixe o seu comentário contando o que te pareceu ??
Viver na garagem