Top of the Year: os posts mais lidos de 2017

Com este artigo despedimos 2017, um ano repleto de tendências em questão de decoração. O estilo minimal mais escandinavo, continua sendo o líder absoluto em nosso lar, com projetos funcionais e práticos que se adaptam perfeitamente ao nos agregados familiares mais reduzidos. O próximo ano promete vir cheio de novas fórmulas deco, muito originais e tentadores. Estamos preparados para isso! Mas antes de fechar por completo esta etapa, analisamos os 5 posts mais lidos de 2017. Ai, quantas lembranças.
1. Ideias brutais para decorar cantos sosas

Os cantos são sempre uma das áreas da casa que mais custa a decorar, por isso tendem a ficar vazias e tristes. Não é à toa que este foi um dos artigos mais lidos do ano, em que vos dávamos várias ideias para dar vida e muito estilo. Itens pendentes como vasos ou lâmpadas, galerias de fotos que nada tem que invejar o nosso muro de Instagram, móveis rinconeros, objetos vintage ou estantes muito apañadas para aproveitar o espaço. Qual destas idéias colocaram em prática?
2. Super ideias de decoração para quartos de crianças pequenas

Os quartos dos mais pequenos tendem a ser as mais pequenas da casa. Uma falta de espaço que pode ser um problema, mas também uma bomba de criatividade e ideias decorativas. Opções como beliches ou camas elevadas em um andar superior, com estampa de listras nas paredes para criar profundidade, estratégias espaciais para colocar os móveis grandes, como a cama, cores claras ou paredes de xisto são algumas das soluções que os colocamos.
3. É tendência na decoração: o trapilho

Em um dado momento deste inverno se tornou moda esta técnica handmade tão original e apelativo. À primeira vista, parece semelhante ao crochê, mas na verdade é feito com agulhas gigantes ou com as mãos, e a partir de tecido reciclado. Com ele você pode fazer cestas, almofadas, puffs, tapetes e todo o tipo de têxteis acolhedores, para tornar a casa mais quente durante o inverno. Normal que fora um dos favoritos do ano, por isso é que é incrível!
4. Truques de armazenamento para quartos de crianças

Parece que as crianças quartos têm triunfado este 2017 porque dois dos cinco post mais lido do ano estão centrados nelas. Se em segundo lugar, falávamos de como tirar proveito dos dormitórios de crianças mais pequenas, agora nos concentramos em dicas de armazenamento para não tê-lo todo puxado pelo meio. Móveis multifuncionais, gavetas sob a cama para guardar brinquedos, todo tipo de caixas para que seja mais fácil ter tudo em seu site, prateleiras e armários cor são as dicas ideais para ensiná-los a organizar.
5. 20 ideias originais para centros de mesa de natal

O Natal é uma das épocas do ano mais bonitas e mágicas. Em questão de decoração é um momento ideal para trazer à tona todas as nossas habilidades DIY. Por isso, esses centros de mesa originais para compulsão alimentar festivas são triunfado tanto, porque o amante da decoração não, quando as férias de dezembro para colocar a sua mesa bonita?
Com este compilação do nosso top five de 2017 nos despedimos até o ano que vem, desejando que o 2018 traga muita decoração e estilo para as nossas vidas. Obrigado pelo vosso apoio, visitas e presença e por 365 dias de decoração maravilhosa.
Feliz entrada de ano para todos!
Imagens | Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho| I am the lab.
Top of the Year: os posts mais lidos de 2017