Sorteio deco sofá Tuk 3 lugares: conheça o vencedor

Hoje, por fim, conheça o ganhador do sorteio que organizamos em Due Home na semana passada, em que regalábamos um sofá-Tuk 192 de três lugares na cor cinza e se você é um dos que participou… você estará desejando descobrir se fará parte de sua sala de estar, neste outono! A espera acabou, deixai de morderos as unhas pois hoje vamos conhecer a sorte que lançará as sestas dos fins-de-semana esta preciosidade.
Com a chegada da chuva e o frio apetece nada mais do que ficar no sofá, com um bom cobertor e um bom filme. Melhor se for em boa companhia, coisa que este sofá permite, com sua amplitude e conforto. Por isso, quisemos dar-vos um capricho e contornar o sofá Tuk 192, no valor de 399 euros, um autêntico sorteazo!

Para ter certeza de que esse sorteio seja justo e totalmente ao acaso, foi utilizada a ferramenta Easypromos, como em todos os nossos concursos. Só havia duas condições para que todos me atender: ser residente em Portugal (continente, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias) e seguir os passos de nossa página de Facebook para participar diretamente e sem complicação, clickando na aba Concursos e sorteios.
Não vos fazemos esperar mais. O rufar de tambores! A vencedora do sofá Tuk 192 de três lugares tem sido Sonia Folgueira Teijeiro Parabéns para a vencedora! Esperamos que goste muito de seu sofá novo e que te lembres de nós cada vez que você bater uma boa sesta.
E os que não tenhais tido tanta sorte desta vez, fique ligado, porque haverá novos sorteios para os próximos meses. Para não passear nada sobre novidades deco, concursos e tendências para o seu lar, convidamos-vos a seguir o nosso blog e redes sociais. ¡Sorte da próxima vez!
Imagens | Due Home.
Foto de cabeçalho | Due Home.
Sorteio deco sofá Tuk 3 lugares: conheça o vencedor