Sorteio deco: ganhe um sofá de 3 lugares Tuk 192 [fechado]

Este sorteio está fechado desde o dia 20 de outubro de 2017.
Já é outubro, um mês maravilhoso, porque o outono, pouco a pouco, vai deixando de ver e desfrutar cada dia mais. À medida que passe o mês e o frio apertar, cada vez nos sua próxima parada no caminho mais ficar a tarde em casa a desfrutar de nosso refúgio. E será quando nos apeteça ficar lendo um livro, vendo um filme ou simplesmente desfrutar de uma boa sesta.
Se sua casa ainda não tem um sofá ou você está querendo renovar, esta oferta é para ti. E é que um sorteio de um sofá, área de estar Tuk 192 de cor cinza, um modelo que está avaliado em nada menos que… uma 399€!

O sofá-Tuk 192 é um completo sofá de 3 lugares com dois assentos generosos, muito confortável e versátil, ideal para decorar casas de todos os estilos. Conta com encostos altos ideais para relaxar à vontade, ler ou ver televisão sem sofrer de dores nas costas.
Mas o mais notável é que está estofada em tecido Freedom antimanchas 100% Poliéster, tecido com tratamento especial que permite remover a 100% manchas de todos os tipos (incluindo as de caneta). Com o que, quando lhe manche o sofá, só o que você vai ter que limpá-lo com um pano com água… e a mancha desaparecerá!
Por se fosse pouco, este sofá é totalmente destacável, e carece de mecanismos, com o que fica totalmente fixo. Graças a essas características, além de ser muito fácil sua montagem, também será muito fácil de remover quando te mudes para outra casa.
Se flipa, não é? Pois então você já está demorando em participar no nosso sorteio. Quais são os requisitos necessários para poder participar? Pois é muito simples.
Você pode participar se você reside em Portugal, incluindo Península Baleares, Canárias, Ceuta e Melilla. Quem ganhar receberá um sofá-Tuk 192 em sua casa, com os gastos de envio incluídos.
Basta visitar a nossa página de Facebook e clicar na aba Concursos e sorteios que você vai encontrar na barra lateral esquerdo, logo abaixo do logotipo. Lá você vai encontrar uma aplicação que lhe permitirá participar no sorteio.

Alternativamente, também pode aceder ao sorteio através desta landing e participar aqui. Tenha em conta que se você quer participar de um dispositivo móvel, ou seja, seu smartphone ou tablet, só pode fazê-lo nesta landing (e não através da página de Facebook).
A participação no sorteio é aberto hoje, 5 de outubro de 2017 e termina em 19 de outubro, às 23:59h. O dia 18 de outubro realizaremos o sorteio através do aplicativo Easypromos e publicaremos o vencedor no dia 20 de outubro de 2017 em nosso blog e redes sociais.
Tenha em conta que se a 2 semanas de tornar público o vencedor não conseguimos localizá-lo, declararemos o deserto o sorteio e vamos comemorar. Assim que não nos perca de vista ou você pode estar deixando passar uma oportunidade única. Se não fizer isso, siga-nos nas redes sociais e no blog!
Te desejamos muita, mas muita sorte neste sorteio. Participa e ganha!
Imagens | DueHome.
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar
Sorteio deco: ganhe um sofá de 3 lugares Tuk 192 [fechado]