Significado para sonhar com gato – O que dizem os livros dos sonhos

Gatos em sonhos simbolizam criatividade, independência, sexualidade feminina e poder. Os gatos também podem simbolizar intuição, flexibilidade, curiosidade, indiferença. Também podem ser um sinal de má sorte. Às vezes um gato em um sonho representa uma pessoa enganosa em sua vida.

Esses sonhos podem simbolizar coisas diferentes, dependendo de sua atitude para com os gatos também.

Se você sonhou com um gato agressivo, isso pode ser uma indicação de alguns problemas com aspectos femininos de si mesmo. Estes sonhos podem indicar as tuas ilusões sobre ti ou sobre alguém.

Às vezes, um gato no teu sonho pode significar algumas das tuas características. Também pode significar as características de algumas pessoas que conheces.

Sonhar com gato

Esses sonhos também podem indicar algumas crenças falsas que você convenceu a si mesmo a ser verdade. Às vezes significam as vossas crenças sobre algo que não pode ser provado.

Talvez esse sonho seja um sinal de que te enganaste sobre alguma coisa. Talvez estejas a convencer-te de que és incapaz ou não suficientemente bom, porque é melhor assim.Sonhos Sobre Gatos-significado e interpretação
A sonhar em ver um gato. Se você viu um gato em seu sonho, tal sonho é um mau sinal, indicando desgraça no futuro próximo.

Este sonho também pode ser um bom sinal se você afugentou o gato ou matou-o. Nesse caso, indica diminuir ou gerenciar o infortúnio que você está prestes a encontrar.

A sonhar com um gato agressivo. Se você viu um gato agressivo em seu sonho, tal sonho pode indicar que você não pode facilmente aceitar a sua realidade e ser objetivo sobre ela. Talvez esteja a convencer-se de que os seus objetivos são impossíveis de alcançar, sem sequer tentar alcançá-los.

A sonhar em ter medo de um gato. Se você tivesse medo de um gato em seu sonho, tal sonho poderia indicar que você tem alguns medos falsos. Talvez acredite que algo é inútil, mas nunca tentou fazê-lo. Este sonho pode indicar que você prefere se sentir desesperado e deprimido sem nenhuma razão óbvia.

A sonhar com um gato a te atacar. Se um gato o atacou em um sonho, tal sonho pode significar alguns inimigos do mal ao seu redor, tentando arruinar sua vida ou sua reputação.

A sonhar com um gato a se coçar. Se um gato arranhou você em um sonho, tal sonho pode indicar que você está se sentindo ameaçado por algo.

Sonhos sobre ser arranhado por um gato também pode indicar problemas e dificuldades com uma mulher em sua vida.