O papel de parede volta, você lhe dá uma oportunidade?

Há elementos decorativos que parecem de outra época. É o caso, por exemplo, do gotelé, mosaicos, os pratos decorativos ou tapetes de crochê. No entanto, tudo costuma voltar e regularmente alguém tiver a boa estrela de revisitar com a modernidade um elemento deco do passado, dando-lhe uma nova e inesperada vida. Tal é o caso do papel de parede, que hoje em dia está alcançando uma nova dimensão. Você se anima a dar-lhe uma nova oportunidade?

Se você bem se lembra, decorar com mapas foi tendência há alguns verões. Mas agora, a tendência não é tão forte –nem invade todos os elementos da habitação–, uma estampa de mapas vintage em um papel de parede continua a ser uma grande idéia. Dê ao seu quarto um toque muito viajante com este tipo de papel de parede back to school.

A madeira vista e quase sem tentar, e continua sendo tendência, mas agora com alguns twists. Entre eles, pintar alguns quadros de vários tons da mesma cor e integrá-los em paredes mais do que em solos. Evita falir com pranchas de madeira verdadeiros e segue a moda, usando um papel de parede com estampa de madeira expostas.

Para os mais discretos, um padrão simétrico e repetitivo em cinza suave é uma aposta segura. Quase não se percebe e fica super elegante, e apesar de isso lhe proporciona um inegável dinamismo à parede. Combina o cinza com rosa: esta temporada continua causando furor.

Atreve-se a entrar com o papel de parede na casa de banho? Usar este material decorativo em uma estadia diferente àquelas para que foi concebido é, sem dúvida, uma idéia estourando. E se, além disso, aposta-se por um design original e marcante como este acabamento artístico a pincel, não haverá quem resista.

Mas se esta ideia for excessiva, você também pode experimentar com um padrão simétrico em cinza na casa de banho. Permite estender o seu papel de parede a mais superfícies sem recarregar a vista. E você poderá jogar o mix
O papel de parede volta, você lhe dá uma oportunidade?