O novo sorteio deco! Ganha um look de quarto Dreams

Começamos novembro puxando a casa pela janela… mas para poder meter uma totalmente nova. E é que este mês vos damos-lhe a oportunidade de renovar por completo o vosso quarto para ganhar este sorteio. Sejamos sinceros, se faz de noite, antes, faz frio… a cama apetece. Agora, pois, se sua próxima parada no caminho o dobro com esta mudança de look tão completo.
Se você estava pensando em mudar o seu quarto e dar-lhe um toque de estilo minimalista e de tendência esta é a sua oportunidade de obtê-lo. Porque um sorteio de um look completo de quarto Dreams, composto por uma cabeceira com mesas internas, um armário duplo para escolher o tamanho (150cm. ou 180cm.) e um chifonier ou armário de gavetas. Tudo isso avaliado em gritante de 483 euros!

A cabeça Dreams é uma peça única, elaborada para cama de casal de 135cm. ou 150cm. que inclui a cabeceira da cama em madeira e duas mesas de cabeceira com duas gavetas cada uma. Seu design é muito escandinavo, com linhas limpas e tons de madeira e brancos, o que combina com qualquer decoração. O seu preço unitário é de 110 euros.

O armário Dreams é um belo armário de portas de correr e estilo nórdico, que traz um monte de luz e simplicidade para qualquer estadia. Tem o mesmo acabamento que a cabeceira, com madeira natural e acabamentos em branco. Está disponível em dois tamanhos diferentes para que se adapta a qualquer espaço: o de 180cm. custa 229 euros e o de 150cm. tem um preço de 279,99 euros. No interior tem um mezanino e cabideiro.

Terminamos com o chifonier Dreams, confortável, muito elegante e minimalista composta por cinco gavetas, que combina perfeitamente com o resto do conjunto Dreams. É ideal para guardar roupas dobradas, produtos de beleza, roupa de cama, etc., Além disso, permite colocar coisas sobre ela a modo de cabeceira, e por isso é o mais versátil. Seu preço é de 93 euros.

Você está desejando que tudo isto seja teu? Pois é muito simples. Você apenas tem que cumprir os seguintes requisitos e participar no nosso sorteio deco deste mês, ao inscrever-se você diz! Você pode participar se você reside em Portugal, incluindo Península Baleares, Canárias, Ceuta e Melilla. Quem ganhar receberá um look quarto Dreams em sua casa, com os gastos de envio incluídos.
Para participar basta acessar a nossa página de Facebook e clicar na aba Concursos e sorteios, que se encontra na coluna esquerda. Essa é a aplicação que lhe permitirá participar no sorteio. A duração do concurso é a partir de hoje, 31 de outubro de 2017 até o dia 14 de novembro às 23: 59 horas.
O 15 de novembro faremos o sorteio com a app Easypromos e contaremos quem foi o vencedor em 16 de novembro de 2017 em nosso blog e redes sociais. Mantenha-se pendente! Se em duas semanas não conseguimos nada do vencedor voltaremos a sortearlo e você perderá sua chance. Assim que… a nos seguir nas redes sociais e muita sorte!!!!
Imagens | Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho| Due Home.
O novo sorteio deco! Ganha um look de quarto Dreams