Novidades deco outubro 2017 em DueHome

O tempo parece que voa e sem comer nem beber, outubro já está acabando. É verdade que as temperaturas ainda são altas, mas com a chegada do mês de novembro, o outono é imparável. Tão imparável como nossa vontade de refrescar-nos de frente para a próxima temporada e dar um novo olhar para o nosso lar com todas as novidades deco outubro 2017 que vos trazemos em Due Home.
Novidades de quarto
Já temos comentado em uma infinidade de vezes, o outono se passa por completo no quarto. Concretamente, bem arrebujado na cama, levantando-se mais tarde nos finais de semana e desfrutar de refeições ao estilo de Hollywood, com tabuleiro pequeno sobre os lençóis. Por isso é que o quarto há de cuidar dele e decorá-lo com muito mimo e nós temos as opções estrela para fazê-lo.

Sapateira Low Cost de 3 portas, 45 euros · Comprar

Sapateira Basic, 2 portas, 38 euros · Comprar

Armário com duas portas de correr com prateleiras Max, 158 euros · Comprar
Com a mudança de guarda-roupa chegam os casacos enormes, os casacos, as botas…tudo ocupa muito mais e um espaço de armazenamento extra não faz mal a ninguém. Por isso, estes sapateiros e armários podem ser a sua salvação absoluta.

Cabeceira de cama Luca, 89 euros · Comprar

Jogo de quarto Luca com cabeceira e mesinhas, 119 euros · Comprar
Vestir-se da cama com um bom cabeceira também é essencial, para que a parede não se esfregando e estropeé com o tempo. Para isso, estão estas opções tão minimalistas look nórdico: uma com mesas internas e a outra de linhas básicas e simples.
Novidades do salão-sala de jantar
E saltamos da cama para o sofá, porque chegam esses dias maravilhosos de pijama, cobertor e filme. Por isso, depois de ter corrigido o nosso quarto tem que decorar um pouco o salão-sala de jantar, para fazê-lo irresistível. Você é dos que compartilham espaços e precisa economizar metros quadrados? Essas mesas serão a tua salvação.

Mesa de centro apoio Low Cost, 62 euros · Comprar

Mesa de console expansível de carvalho, 189 euros · Comprar
E se você é alguém que prefere ver a televisão como se estivesse no cinema, rodeado por todas as conveniências e com muito espaço de armazenamento, também existem opções completas para você. Desde móveis modulares que servem de base para a televisão até móveis completos, com prateleiras e armários incluídos.

Módulo de tv Tamiko, 88 euros · Comprar

Módulo de tv Kyoto de duas portas, 78 euros · Comprar

Armário de sala de jantar Adhara, 215 euros · Comprar

Armário de sala de jantar Lue, 229 euros · Comprar
Qual de todas as nossas novidades te farás este outono? Ó conta, conta!
Imagens | Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho| Due Home.
Novidades deco outubro 2017 em DueHome