Nós vamos de viagem à Noruega!

Esta semana, o nosso destino escolhido foi o da Noruega! Eu sei que alguns pensaréis que estamos no verão e que a Noruega soa frio e neve, enquanto o que nós queremos é calor, sol e praia. Apesar de que no inverno determinadas zonas do norte da Noruega chegam a estar a -40 Cº, no verão temperaturas rondam entre 25 e 30 Cº e têm os dias mais longos. Assim que eles também sabem de tempo bom e sol.
Mas a razão fundamental por que escolhemos esta bela casa na Noruega é simples: é uma casa com alma, é diferente. Como é que diferente? Estamos habituados a que, se alguém nos fala do norte ou de cores brancas, automaticamente nossa cabeça pensa em estilo nórdico. Mas nem sempre é assim e, vós sabeis que gostamos que mezcléis estilos, que combinéis cores… Entre outras coisas, nós queremos que os sintáis confortáveis, relaxados, identificados e felizes em vossas casas. Porque, depois de um longo dia de trabalho vossa casa será o vosso refúgio. Sua casa não é apenas o local onde você paga mensalmente para poder dormir entre quatro paredes. A tua casa é o teu lar quando algo o perturba ou o medo de que algo aconteça se enevoando a razão. Sua casa é o seu refúgio nos momentos de tempestade, onde as tempestades, por vezes, conseguem fazer você esquecer de que o sol sempre volta a sair. Sua casa é seu castelo com essa grande parede que te protege e te apoia na luta para prosperar e melhorar. Sua casa é esta “mansão” (não por ser grande, se não por ser de sua autoria) perfeita para reuniões de amigos que se oferecem essa espontaneidade do momento. Também, para as reuniões de família onde todos formáis parte uns dos outros.
Por isso, e porque esta casa merece ser vista e vos deixamos algumas fotos de uma espetacular casa na Noruega com vista para um lago e para as montanhas nevadas. Apesar de que esta casa tem toques nórdicos por suas cores brancas e pretas, a madeira utilizada tanto para mesas auxiliares, tais como mesas de jantar, estantes e, até mesmo, para manter as lâmpadas que dão luz a todos os quartos. É uma casa decorada com um estilo mais eclético, uma mistura de estilos. Por um lado, o nórdico combinado com lâmpadas de suspensão e a certos detalhes mais industriais. Mas, por outro lado, utensílios de cozinha, como pratos, bowls com motivos étnicos, quadros apoiados nas mesas e muito têxtil. Em suma, nós nos amamos!

Marca seu estilo

Simplesmente deixa refletir a sua alma na decoração da sua casa, crie o seu próprio estilo entre as ideias e sugestões que mais se ajustem a você e a sua personalidade. Dê o toque diferencial que faz você ser você… Não há nada mais agradável do que ser diferente e saber deixar a sua essência em cada canto de sua casa.

Por último, se alguma vez tiverem a Noruega aconselhamos ir ao Vale de Hessdalen. Primeiro, porque é bonito e, segundo, porque talvez sois tão felizes como para ver as famosas “Luzes de Hessdalen”. Começaram no ano de 1981, especificamente no mês de dezembro e permanecem na atualidade. Mas, para ser mais exato, há notícias de que este tipo de fenômeno desde o ano de 1811, por isso que podemos dizer que a coisa vem do passado e que poderia ser algo permanente. Algo que sempre esteve lá.
As luzes não eram coisa de uma noite só, mas que os fenômenos se alastraram por meses, anos, até o ponto de que era habitual, a observá-las.
Segundo os registros, as testemunhas observaram o fenômeno que circulava a alta velocidade e cruzou o firmamento dos céus desse belo vale chamado Hessdalen, localizado na Noruega, a apenas 8 km do Círculo Polar Ártico. Além disso, parece mostrar um “comportamento inteligente” que ganha maior presença no céu, em momentos de tempestades, ou quando aumentava a atividade solar. De fato, se chegou a realizar um experimento 9 vezes com as luzes e, este tratava de apontar para uma das “esferas” com um laser. A esfera pareceu “responder”, intensificando significativamente a sua luminosidade às 9 vezes.
A magia da natureza

O Que passeis uma boa semana!
Um beijo ??
Nós vamos de viagem à Noruega!