Minijardines y Suculentas

Ter plantas em casa é um conselho deco que sempre vos damos. Vão dar muita vida e alegria a qualquer canto da sua casa que não falte o verde! O lado ‘negativo’, é que as plantas necessitam de alguns cuidados e, muitas vezes, por desconhecimento ou por falta de tempo, esquecemo-nos de borrifar (ou as regamos em excesso) e acabam morrendo. Se sois tão manazas como eu com as plantas, hoje nós temos uma solução muito boa para que todo mundo possa ter plantas em casa.
Você já tereis visto muitas fotos das Suculentas, são mais de moda do que nunca e é que, além de bonitas, são resistentes a mais torpones como eu. Por suas características são similares às dos cactos, armazenam água em suas folhas grossas e em seu caule, que resistem muito tempo sem ser regada e podem estar tanto no interior como exterior.
Pinterest e Instagram são uma boa fonte de inspiração e hoje eu compilei algumas fotos bem legais com Suculentas. Essas fotos que eu escolhi, são perfeitas para que você possa criar um pequeno centro de mesa ou minijardín com Suculentas. Deixo-vos algumas fotos de inspiração:

De certeza que com essas fotos tão originais se entraram vontade de tê-las em casa, se te anima a incorporar a moda das Suculentas em seu deco, compartilhe conosco o resultado no Instagram. Vamos adorar vê-lo! ??
Minijardines y Suculentas