Jogo handmade para futuros!

Como nós gostamos de jogar! E como nós gostamos de encontrar novos, divertidos e originais, jogos para crianças, como este jogo handmade para futuros!! Como as crianças gostam de dinossauros? Com este jogo que fizeram no Happy Hooligans a diversão está garantida… Todos a escavar e a resgatar esses dinossauros que levam congelados desde a era Paleolítica! hahaha!
Eu tenho claro, em nossa casa adoram os animais e de este tipo de jogos… Já vos ensinamos o quarto do meu pequeno explorador, cheio de dinossauros, ou o jogo de pesca handamade que fizemos com grampos Isto há que prepará-lo ou sim para uma festa de aniversário, por exemplo! que vos parece?

O que você precisa?
Dinossauros de brinquedo
Outros objetos, como pedras, conchas, etc., que ficaram congelados junto com os dinossauros
Um grande recipiente de plástico para colocar todo o
Água

Neste caso, o congelamento foi feito em camadas, para que todo o que incluyáis não fique no fundo. Quando já estiver congelado, e se você tiver a sorte de ter um grande freezer, você pode alterá-lo para outro recipiente maior, e dar água para voltar a congelá-lo… o Alucinarán seguro, ao vê-lo! Algumas ferramentas de jogo, um pouco de água para ajudá-los e ao ataque!
Vede que bem se passam neste grupo de crianças:
Jogo handmade para futuros!