Inspiração de cor: decorar com a Island Paradise

A cor Island Paradise é o que você vai querer ter em sua casa neste verão, garantido. Já fizemos um avanço quando falamos de cores Pantone de 2017, e este azul claro era o favorito para encher a casa de frescura e luminosidade. Se o verde greenery nos apaixona durante os meses de primavera, este tom de azul é perfeito para os dias de calor, o bom tempo e apartamentos de verão.

Vamos começar pelo mais importante: as paredes e superfícies visíveis espaçosos. E é que este tom Pantone é tão delicado e suave, que combina com tudo, por isso que você pode incluir em qualquer estadia. Bancadas de cozinha, paredes do salão, azulejos do banheiro, nada resiste à frescura da cor do verão.

Estante Ijoy, 76 euros · Comprar
Os móveis da cor deste Pantone podem trazer muita luz e uma sensação de calma para uma estadia, especialmente quando eles são combinados com tons neutros, como o branco ou o cinzento. É uma cor fresca e sofisticado, que levará todo o partido possível dos raios de sol que entram pela janela. Parece que você está em uma ilha paradisíaca, sem sair do conforto da sua sala de estar.

Vaso Sabará, a 25 euros · Comprar
Se não queremos fazer grandes investimentos em pintar as paredes por completo ou comprar móveis novos, podemos sempre optar por acessórios para a casa. Uma forma simples e de baixo orçamento que permite dar uma mudança de look instantâneo em qualquer quarto. Com simples traços, como um vaso, uma louça, alguns livros ou uma lâmpada, podemos dar um twist a nossa decoração, seguindo as tendências.

Almofada Marine, 17 euros · Comprar
Outra fórmula ideal para incluir esta tonalidade em sua decoração, só nos meses de verão é através dos tecidos, uma variação muito versátil dos acessórios. Temos têxteis em todos os quartos da casa: lençóis, toalhas, almofadas, tapetes e até panos de cozinha. Um simples gesto, como um cobertor azul do céu sobre o sofá, você vai preparar a sua casa de cara com o bom tempo, com cores frescas, leves e de descanso, como este Pantone.
Agora que vimos ideias inspiradoras sobre como e onde podemos incluir a cor Island Paradise em nossa decoração, é a sua vez de colocá-lo em prática para ter uma casa de verão de que ninguém vai querer sair nunca.
Melhor do que melhor se combinar com tons de branco para emular um apartamento na costa. Mas se você quiser mantê-lo durante todo o ano, você pode adicioná-lo aos seus opostos, o laranja e o vermelho, para um efeito óptico muito rico e luxuoso. Qual das duas opções você ficar?
Imagens|, Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho | Beleza Em Cachos.
Inspiração de cor: decorar com a Island Paradise