Ilumina seus cantos com lâmpadas de verão

Com a chegada do calor, os mais afortunados, com jardim e terraço-lhe tirar o máximo partido. Há que desfrutar os ratitos em que o sol cai e corre o ar. E para isso é necessário iluminar os nossos espaços ao ar livre com muito estilo. Esqueça as velas, vão trazer mais calor. Sustitúyelas por projetos de tendência, como essas grandes lâmpadas de verão. Acende a luz e a desfrutar do ar livre até o amanhecer!

Lâmpada de teto Awak, 69 euros · Comprar
Os desenhos feitos em vime ou bambu são uma das tendências deco mais poderosos da temporada. Com o seu aspecto rústico e orgânico, encaixa-se perfeitamente em jardins ou varandas, trazendo um toque descontraído. Além disso, são muito versáteis, graças às suas cores neutras e fáceis de adaptar. E se você tem um jogo de mesa e cadeiras e este mesmo material, o melhor.

Lâmpada de teto Snewo, 90 euros · Comprar
Neste outono, os agregados familiares com mais estilo se encheram de lâmpadas com estruturas geométricas transparentes, que deixavam ver a lâmpada e marcavam os ângulos com linhas metálicas muito minimalistas. Agora, esses projetos têm saído para o exterior, enchendo os locais mais frescos e tentadores. Em formato de pingente ou convertidos em lanternas, o que melhor se adapta à sua decoração.

Lâmpada de mesa Kunda, 86 euros · Comprar
As lâmpadas de tela de toda a vida, se reinventam, saindo para o exterior, com o seu anteparo e tudo. Isto dará a qualquer espaço ao ar livre um ar muito vintage e romântico, lembrando aos jardins das planícies inglesas de 1920 e as festas que davam até o amanhecer.
O que mudou um pouco são os seus pés, que agora podem ser feitas de qualquer coisa. Esta opção com design de garrafa nos inspira frescura e aromas florais.

Candeeiro de pé Aubal, 143 euros · Comprar
As lanternas são uma das opções favoritas para iluminar jardins e varandas, com estrutura de papel e fios. No entanto, em vez de preencher os mesmos com velas agora iluminam-se com lâmpadas de led, criando um ambiente mágico e sonhador. Podem vir em mil formas e cores diferentes, criando espaços cheios de originalidade.

Lâmpada do diodo EMISSOR de luz Janvir, 79 euros. · Comprar
Para terminar, as lâmpadas arredondadas que são colado o petardazo nesta temporada. E é que os mais modernos e futuristas adoram a idéia de esferas de luz flutuando em seu jardim ou piscina, como pequenas ilhas brilhantes na escuridão. O efeito que conseguem é muito idílico e atraente, com um toque de mistério muito romântico.
E você? Como vai iluminar suas noites de verão, para que sejam apetecíveis, diferentes e simplesmente inesquecíveis?
Imagens | Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho| Breath In. Breathe Out and Decide.
Ilumina seus cantos com lâmpadas de verão