Guia de presentes para o Singles Day

China colocou de moda e, desde então, não podemos deixar de aplaudirlo. O Singles Day é o dia oposto ao dia dos Namorados, aquele em que os solteiros do mundo inteiro celebram o seu estado civil. O orgulho de ser um solteiro ou solteira de ouro? E nós que ele esteja! Por isso, amanhã, 11 de novembro de 2017, exclusivamente, teremos uma série de produtos perfeitos para você 20% de desconto com o código SINGLES.
Não importa se você é um solteiro sem remédio ou se você está começando sua vida no solo, a certeza de que precisa de um pouquinho de decoração para fazer desse nidito algo mais apetitoso! Sim, para ti e só para ti. Porque não faz falta ter um casal, mas sim uma casa bonita, né?
Os melhores produtos deco para elas
Você está solteira e te amo. Você ama a sua independência, a sua intimidade e a sensação de poder chegar em casa e fazer o que lhe apetecer. E o que lhe apetece é ter um lar acolhedor, feminino e lindo. Nota-se, isso é para você.
1. Poltrona Lobby, 329 euros: o millennial pink é a cor mais em voga nesta temporada e tornar sua sala de estar ou escritório em uma verdadeira delicadeza com apenas um gesto: comprártelo.
2. Pack de 4 cadeiras Steel, 141,43 euros: prepare-se para os jantares de amigos que se prolongam até mil da noite, sem ter que dar contas a ninguém. Não importa quantos se apontem, com este pack você terá site para todos.
3. Lâmpada do diodo EMISSOR de luz Janvir, 79 euros: este projeto auxiliar de aspecto minimalista é perfeito para qualquer canto da sua casa, desde ler na cama até iluminar aquele pequena sacada tão apañado.

4. Mesa mesa extensível Bureau, 89 euros: se o seu nidito de solteira é pequeno e você precisa tirar o máximo partido do seu espaço, a mesa com mesa extensível será perfeita para esses dias de trabalho pacífico no conforto de sua casa.
5. Conjunto de 3 mesas ninho Algier, 140 euros: os dias de descanso em casa, só precisa de um, mas aqueles em que você decida convidar todo mundo para a sua casa você terá um site de sobra. Que solteira nunca foi sinônimo de solitária, isso que fique bem claro.
6. Conjunto de dois espelhos Niko, 76 euros: aproveitando que você andar para ti só, chegou o momento de fazer um closet dos seus sonhos. Mesmo que seja em um cantinho. E nenhum vestiário está completo sem um belo par de espelhos.
Os melhores produtos para eles
Você é um solteiro sem remédio. Você tem a sua casa com sua decoração, a seu gosto, muito masculina. Estás á procura de ideias para uma mudança de look? Você não tem que pedir permissão a ninguém para fazer com qualquer um destes produtos.
1. Cadeira de escritório Miller, 105 euros: você está pensando em usar essa sala extra de escritório? Dê um toque elegante e muito confortável, com uma boa cadeira secretária giratória como esta.

2. Cabide Olivari, 54 euros: você não precisa de um closet, mas com certeza você gostaria de ter seu traje de jaqueta bem colocado, pendurado e preparado para tê-lo sempre preparado.
3. Lâmpada de mesa Nottley, 45 euros: para a cama, o sofá, a mesa de trabalho… uma lâmpada auxiliar sempre vem bem e esta tem um toque masculino que não passa despercebido.

4. Cobertor Yaj, 67,85 euros: pode ser que não seja muito fã dos têxteis e preferir a sua casa muito minimalista e básico. Mas uma boa manta como esta fará as delícias de qualquer tarde de domingo, garantido!
5. Puff-cama Kos, 199 euros: é-vos quedasteis ontem à noite até as mil e, agora, os seus amigos não querem ir embora? Lhes deixa alucinados quando implementações este puff e convertê-lo em uma cama, onde possam passar a noite.
6. Conjunto de 4 quadros Bald, 79 euros: é hora de vestir-se essas paredes nuas, e qual a melhor forma de fazer isso do que com um set de fotos da cidade onde os sonhos se cumprem? Oh, New York, New York.
Feliz dia dos solteiros!
Imagens | Due Home.
Foto de cabeçalho| Due Home.
Guia de presentes para o Singles Day