Guia de presentes deco para pessoas prática

Você tem pensado oferecer decoração para este Natal? O primeiro passo é conhecer a pessoa que dá: é minimalista? Você gosta das tendências? Ou é uma pessoa prática, que adora os desenhos de 2×1, e aproveitar ao máximo o espaço? Se o seu ente querido pertence a este último grupo, você está com sorte, nós temos um monte de opções que mostrar para que você se torne o melhor Rei Mago de 2017.
Para o closet ou quarto

1. Espelho joalheiro Decoração, 79 euros: é uma peça muito funcional, que atua ao mesmo tempo espelho de corpo inteiro e de porta-jóias no que organizar as suas jóias, jóias e acessórios.

2. Sapateira com espelho Rock, 79 euros: parece um espelho de linhas minimalistas, mas no seu interior poderá guardar de forma organizada e fácil de todos os seus sapatos, sapatilhas e calçados em geral.
Mesas de centro elevables para o salão

1. Mesa de centro apoio Ambit, 72 euros: este modelo de mesa de apoio é muito prático, pois permite guardar todos os livros e objetos que você deseja em seu interior ou na prateleira inferior, elevando-se para comer ou trabalhar confortavelmente.

2. Mesa de centro apoio Andrea, 62 euros: esta mesa de apoio é a opção mais minimalista, sem gavetas ou painéis na parte inferior. No entanto, conta com pequenos espaços de armazenamento para os lados e está projetada em duas cores em contraste.

3. Mesa de centro apoio Ganso, 62 euros: é semelhante ao design Andrea, realizada em madeira e tons de branco e sem prateleiras ou apliques. No entanto, esta é ainda mais minimalista para os que só querem linhas simples.

4. Mesa de centro apoio Kendra, 64 euros: esta opção vem em look total, a escolher entre branco ou diferentes tons de madeira, do mais claro ao mais escuro. Nela você pode guardar coisas em seu interior e se tornará uma peça it da casa, graças à sua poderosa presença.

5. Mesa de centro apoio Lara, 57 euros: é muito semelhante ao projeto anterior, com as pernas largas e placa de apoio para armazenar coisas em seu interior e garantir o conforto.

6. Mesa de centro apoio Low Cost, 62 euros: um design muito mais sofisticado que combina os tons de branco e madeira natural para conseguir um look chic e escandinavo. Também está disponível em branco e em madeira.

7. Mesa de centro apoio Trend, 127 euros: este projeto tão prático é sofisticado e muito útil, pois permite guardar coisas no interior e na borda inferior.

8. Mesa de centro apoio Zaiken, 79 euros: é ainda mais completa que a anterior, pois conta com um interior mais profundo, mantém a metade do tabuleiro fixo e tem duas prateleiras na parte externa para poder organizar tudo mais confortavelmente.

9. Mesa de centro apoio Zenit, 56 euros: outro projeto de aspecto minimalista, desta vez criado com três painéis, em vez de patas, para conseguir linhas ainda mais elegantes. Conta com bloco de gavetas interno para armazenamento.
Mesas extensíveis para aproveitar ao máximo o espaço

1. Mesa de mesa extensível Bureau, 89 euros: esta mesa console parece uma confortável colada à parede, mas se estende para se tornar uma escrivaninha com gavetas. É ideal para famílias pequenas que exigem mobília e muito funcionais.

2. Mesa de jantar extensível Epsilon, 249 euros: parece uma pequena mesa para duas pessoas, mas se estende até 3 metros de distância e pode abranger até 14 pessoas, perfeita para o jantar de Natal!

3. Mesa extensível Kendra, 138 euros: esta é uma mesa multiposição que poderá ser prorrogado tudo o que precisa, desde a cabeceira até a escrivaninha, mesa de cozinha ou até mesmo para um jantar para 10 pessoas. Que não fique ninguém de fora.
Camas para convidados que não ocupam espaço

1. Pufe cama Kos, 199 euros: é um prático assento individual que se transforma em cama de 70x180cm em menos de um minuto, para as visitas imprevistas e bem recebidas. Está disponível em nove cores diferentes.

2. Sofá-cama de dois lugares Tupana, 359 euros: parece um elegante sofá de pequenas dimensões, mas se transforma em cama extra para duas pessoas em um abrir e fechar de olhos. Porque viver em uma casa pequena não significa não ter espaço para os hóspedes.
O que regalarás neste Natal?
Imagens | Due Home.
Foto de cabeçalho| Due Home.
Guia de presentes deco para pessoas prática