Emagrecer

Emagreça de Forma Saudável e Segura Com as Dicas da Manuela Jobst

Estudos indicam que problemas de saúde como colesterol alto, hipertensão, osteoporose e diabetes são algumas das consequências associadas ao excesso de peso.

Essa condição vem afetando o mundo, por isso, profissionais da área da saúde alertam que, a obesidade e o sobrepeso tomam índices epidêmicos, afetando milhões de pessoas.

O emagrecimento saudável é um fator-chave para garantir a manutenção do peso a longo prazo e mais qualidade de vida. Mas diante de tanta informação encontrada na internet, fica difícil saber qual o melhor método para perder peso.

 

É verdade que muito do que encontra-se sobre o emagrecimento é falso e que, em alguns casos, pode colocar em risco a sua saúde. Por isso é importante atentar-se antes de começar qualquer protocolo de emagrecimento.

A nutricionista Manuela Jobst do Sociedade Global sabe que esse não é um processo fácil. Às vezes apenas uma dieta balanceada e exercícios físicos não são o suficiente para promover redução de peso adequada.

Pensando nisso, ela disponibiliza uma gama de dicas e informações sobre suplementos, manipulados e remédio para secar a barriga, que facilitam o emagrecimento de forma saudável e segura.

Dessa forma, a Manuela nos deixou algumas dicas de como perder peso de forma natural, acompanhe!

O que é o Sociedade Global?

O site Sociedade Global foi desenvolvido pela nutricionista Manuela Jobst para compartilhar de forma rápida e prática, para desenvolverem hábitos saudáveis e um bem-estar maior.

Sendo assim, ela disponibiliza dicas e informações com a mais alta qualidade, sempre seguindo as normas e recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), certificando a segurança e eficácia dos seus conselhos.

Emagrecer
Emagrecer

Também está preocupada em garantir uma experiência positiva com suplementos e manipulados, por isso, é uma página pensada para facilitar o processo de mudança de hábitos e estilo de vida.

Portanto, ela oferece benefícios para todos os seus leitores de forma gratuita e fácil acesso, sendo uma plataforma recheada de informações e dicas para maximizar os resultados de uma qualidade de vida melhor.

Poderosos emagrecedores

Você pode encontrar no Sociedade Global diversas opções de produtos que auxiliam o emagrecimento agindo em diferentes processos, gerando a perda de peso saudável, sem agredir o organismo.

Eles podem estimular o metabolismo lipídico, impedir o acúmulo de gordura, promover maior sensação de saciedade, reduzir o inchaço da retenção de líquidos, controlar hormônios que impedem o controle do peso, entre outras ações.

Alguns manipulados e suplementos mais procurados para facilitar o emagrecimento são:

1. Meratrim

Possui a capacidade de aumentar o metabolismo lipídico, através de um processo chamado de lipólise, em que ocorre a liberação de ácidos graxos, atingindo a quebra dos lipídios.

Essa “quebra” da gordura (lipídio) é utilizada como fonte de energia para nosso organismo, aumentando assim a queima lipídica.

2. Cactinea

A cactinea acelera o metabolismo, aumentando a queima das células lipídicas, além de eliminar a retenção de líquidos, responsável pelo inchaço, e reduzir as substâncias tóxicas do organismo e regular os níveis de glicose no sangue.

3. Mucuna

A Mucuna possui um aminoácido que auxilia na redução do estresse e da ansiedade, chamada L-dopa que, consequentemente, reduz a compulsão alimentar.

Além disso, aumenta a produção do GH, hormônio do crescimento, que em altos níveis, aumenta a lipólise e a síntese proteica.

Ou seja, juntamente com exercícios físicos leva a maior queima de gordura e ganho de massa magra.

4. Lugol

Responsável pelo funcionamento da glândula tireóide, o Lugol pode ser de grande ajuda na perda de peso, já que ele regula os hormônios importantes para o metabolismo, gerando maior queima de gordura.

5. Selênio

Seu auxílio no emagrecimento acontece por seus efeitos anti-inflamatórios e antioxidantes, que agem na glândula da tireoide diminuindo a secreção de hormônios que dificultam a perda de peso.

6. Sibutramina

A Sibutramina atua no sistema nervoso central, acelerando o metabolismo, elevando a produção de energia através das células lipídicas.

Além disso, é responsável por produzir um gel no estômago e no intestino, que pode tanto evitar a absorção de gordura, como promover maior sensação de saciedade.

Este é um dos remédios mais usado para tratar a obesidade, para entender melhor, você pode estar vendo o guia da Sibutramina para entender melhor sobre este composto poderoso.

7. Ioimbina

Esse suplemento atua na lipólise, gerando maior degradação lipídica, que resulta em ácidos graxos e glicerol que, consequentemente, são utilizados como combustível para as células. Ainda mais pode bloquear os receptores do alfa-2, que inibe a queima de gordura.

Sempre salientamos a importância de associar tais produtos a atividade física regular e uma dieta balanceada, assim você tanto garante a perda de peso, com a sua saúde. Sendo assim, adotar um estilo de vida saudável é o primeiro passo para o emagrecimento.