Desconectar

Julho e Agosto são os meses de férias por excelência, a grande maioria desfrutamos de nossos dias de férias em algum momento durante esses dois meses. Mas cada vez há mais pessoas que adia as férias para o mês de setembro, para evitar as aglomerações nas praias, filas nos restaurantes para comer e zonas turísticas de gente. Setembro é um bom mês para desconectar se você é dos que não gostou das férias ainda.
E em desconectar e é assim que eu pensei quando vi esta encantadora casa de estilo boho que eu quero ensinar hoje. Uma pequena casa situada na Dinamarca, em uma área onde há floresta e praia. Perfeita para relaxar alguns dias, perder a noção do tempo e abandonar o ritmo do dia-a-dia.

Você não é um paraíso? passar as manhãs e de passeios pela montanha, relaxar na praia e deixar voar a mente enquanto você mergulha em um livro sentado ao sol nessa terraço. Desfrutar da companhia da família e dos amigos e deixar por alguns dias de lado o computador, o celular, o tablet e qualquer coisa que você se conecte.
Estar conectados está muito bem, agora mais do que nunca podemos interagir uns com os outros, trabalhar ou comprar na palma de nossa mão, em qualquer momento e lugar. Mas também precisamos deixar a nossa mente descansar durante alguns dias, de tanto mundo 2.0, reiniciarnos e actualizanos a nós mesmos de vez em quando, é indispensável para continuar funcionando bem. Por que um bom passeio pelo bosque, uma tarde de risadas com os amigos ou ir de campismo não é ser improdutivo, passar o tempo fazendo todas essas coisas que nos enchem o coração e que estimulam a nossa mente é perfeito para dar tudo no nosso dia-a-dia e render o máximo.
Desconectar